Corrine Taylor estava em sua sala fazendo algumas anotações. Parecia inquieta de alguma maneira. Por diversas vezes tentou se comunicar com benett mas não obteve êxito.
Presa em seus pensamentos ela espantou se quando viu Nancy adentrar a sua sala.- bom dia corrine que cara é essa?
- aff Nancy como você consegue todo dia estar assim de alto astral?
- ihh já conheço esse stress ...ele tem nome e mora lá em casa não eh?
-olha Nancy sinceramente não sei como você consegue lidar com benett. Faz dias que estou tentando falar com ele mas parece que ele está fugindo de mim.
Desde o dia do almoço com Mike que ele não atende minhas ligações .Nancy abriu um largo sorriso..
-meu deus corrine isso tem só três dias..
- mesmo assim..preciso falar com ele a respeito do nosso evento e o que ele faz? Simplesmente some...
- olha minha amiga vamos deixar benett de lado..trago boas novas..eu achei uma garota
Perfeita para representar o verão...ela é bem alto astral, pele branquinha, cabelos ruivos , seu corpo é cheio de curvas sensuais..marquei com.ela hoje a tarde lá na empresa então você por favor ligue para seu amigo querido e peça para ele estar na empresa as 17 horas. E se te consola o chato do benett também estará lá pois acabei de fechar com ele também.- até que enfim hein...pelo menos isso.
-pode estampar um sorriso em seu rosto querida pois teremos muito trabalho a frente...te vejo lá hein...não atrase corrine...
- tudo bem queridinha...
Nancy saiu do prédio e corrine correu até a janela para espiar.
Por entre as persianas, corrine viu quando Nancy saiu do prédio e foi até aonde estava um rapaz bonitão do lado de fora do carro.
Ambos se abraçaram, ela entrou no carro e juntos saíram..
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Fanficmeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...