Benett dormia de suspirar como há muito tempo não fazia.. tudo estava calmo e tranquilo até que aquele maldito pesadelo decidiu pega- lo de surpresa novamente.."A noite..o breu, a escuridão...os rapazes no banco traseiro conversando e rindo...
Benett dirigindo calmamente quando ouviu seu celular tocar e olhou para o visor para ver quem era quando se sucedeu a colisão.
A dor lascinante em suas costas e tornozelos o fizeram crer que estava ferido.
Ele se desprendendo do cinto caindo violentamente no chão..
Já fora do carro olhei a frente ...vi o outro carro destruído ..os corpos...
A mulher ainda agonizava no chão com metade do crânio aberto quando olhou para mim e susurrou entre golfadas de sangue .- salva minha menina....""
Benett suava e mexia se com dificuldade quando de repente pulou da cama aos gritos..
- Naaaaaaaoooooooo.......
Lilly e Brenda que estavam na sala pularam do sofá ...rapidamente Lilly saiu correndo e quando abriu a porta de seu quarto a cena que viu lhe partiu o coração...
Benett estava encolhido com as mãos cobrindo lhe o rosto ..
Seu corpo todo tremia ...Lilly subiu na cama e o abraçou...ali ele se grudou nela e chorou...mesmo sem entender o que estava acontecendo ela fez sinal para que Brenda saisse do quarto e fechasse a porta.
Ele a agarrou com toda sua força e preso a ela disse chorando...
- eu não tive culpa...me perdoa meu deus...eu não aguento mais ...
Lilly queria fazer ele parar de sofrer mas não sabia como .era nítido que naquele momento benett estava sofrendo...seu choro era desesperado.
- shii...ei calma...eu tô aqui benett...vai ficar tudo bem...
Aos poucos ele foi parando de chorar mas ainda permanecia abraçado a ela.que após perceber que ele havia adormecido novamente, o cobriu , e ficou com ele assim abraçado em seu colo por alguns minutos, por fim cochilando em seguida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente Benett
Hayran Kurgumeu nome é Benett Jones, sou o mais velho de uma geração onde o do meio, Dominic Jones é um bom vivant que só se mete em confusão,o mais novo, Edward Jones é o oposto de todos nós juntos, e a Nancy Jones é a nossa princesinha. Um acidente ocorrido h...