•chamego•
•point of view•
Sinto os braços de Filipe me abraçar, seu rosto se enterrou em meu pescoço.
- hummm..- resmungo assim que sinto beijos molhados sendo depositado em meu pescoço.
- amor...- ele me vira pra ele e me beija, levantando suas mãos em minha cintura, fazendo nossos corpos se colarem ainda mais.
Filipe: eu acordei e não te vi..- diz repousando seu rosto em meu pescoço, levo minha mão em suas costas, aonde começo a fazer um carinho, ouço ele grunhir baixinho. Sorrio.
- eu vim aqui fazer um lanche pra nós dois e já ia voltar pro nosso quarto.- deixo um selinho nele e volto a fazer o que eu estava fazendo.
Filipe: hum entendi.- deixou um tapa em minha bunda, me fazendo resmungar, ele se sentou em umas das cadeiras da cozinha e começou a conversar comigo.
Quebra de tempo
19:21 🌑
Filipe: amorrr...- eu estava lendo meu livro até que o Filipe se atira em cima de mim, ele tira o livro de minhas mãos e leva as mesmas até seu cabelo, sorrio com o seu ato.
Filipe: me dá carinho..- diz repousando seu rosto na curvatura do meu pescoço, passando seus braços em minha cintura, fazendo um carinho naquela região.
- meu gatinho tá carente é..- digo enquanto faço um cafuné em seu cabelo, ouço ele grunhir baixinho.
Filipe: ei!- retira seu rosto do meu pescoço, chamando minha atenção.
- oi.
Filipe: te amo muito sabia?!- sorrio e puxo ele pra um beijo calmo e delicado, sinto seu sorriso em meio ao beijo, sou apaixonada demais nesse homem!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•283 palavras•
•notes•
→Espero que gostem do imagine!
→Beijoss
→E obrigada pelo 1,05k aqui, amo vocês demais 🧡