•𝗼𝗿𝗼𝗰𝗵𝗶•

11.3K 380 26
                                    

•ciumes•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•ciumes•

•point of view•

Flávio: minha princesa..– sinto os braços do Flávio passar pela minha cintura, logo sinto seus lábios se encontrarem contra meu pescoço.

Fazia um tempinho que eu e o Flávio aviamos voltado de uma festa de um amigo dele, dês de que chegamos da festa eu não estou falando com ele, motivo, uma menina ficou se jogando pra cima dele a festa inteira e ele não fez nada, eu não sou de sentir ciúmes, nem nada, mais poxa..

— sai Flávio.– o empurro com o meu corpo, fazendo o mesmo se soltar da minha cintura, vejo o mesmo se apoiar na bancada ao meu lado.

Flávio: porra amor, dês de que chegamos da festa, você está assim comigo.– diz cruzando os braços, eu o olho e apenas continuo cortando minhas frutas.

— por que será né Flávio?– falo com um tom sarcástico, ouço ele soltar um suspiro.

Flávio: se você não me falar eu não tenho como saber o porquê de você estar assim comigo.– solto um suspiro pesado e solto a faca e o olho cruzando meus braços.

— porra Flávio, a festa inteira aquela garota ficou se jogando pra cima de você, e você não fez nada, e você ainda me pergunta o que eu tenho.– o olho de cara fechada e volto a cortar as frutas.

Flávio: poxa vida.. eu juro que eu não percebi.– solto uma risada sem humor e o olho novamente.

— não percebeu.– solto uma risada novamente sem humor.— ah para né, eu não sou idiota Flávio.

Flávio: eu juro pra você minha princesa que eu não percebi e outra você sabe que eu só tenho olhos pra você.– apenas murmuro, vejo o mesmo se aproximar de mim passando seus braços em minha cintura.

Flávio: vida..– beija meu pescoço. — desculpa seu preto vai.– beija novamente meu pescoço.

Flávio: olha pra mim..– me vira pra ele, olho pro seu rosto com a expressão ainda fechada.

Flávio: poxa amor me desculpa vai, eu juro pra você que eu não percebi e outra eu só tenho olhos pra essa mulher que está na minha frente, essa mulher linda.– beija meu pescoço me fazendo soltar um sorriso, enquanto passo meus braços pelo seu pescoço.

— eu te desculpo, mais tenta ficar mais atento a isso tá.– ele assente e sela nossos lábios em um selinho.

Flávio: eu sei, eu vou ficar mais atento a isso, eu sei que se fosse comigo eu também iria ficar bravo e chateado, eu te amo minha ciumenta.– o olho com deboche e o mesmo da risada, selando nossos lábios em um beijo calmo.

— eu também te amo meu preto.– deixo um selinho em seus lábios.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•464 palavras•

•notes•

→Oiii meus anjos!

→Buenas tardes

→Eu amei esse imagine, espero que vocês também gostem!

→É isso

→Beijo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora