•traição•
•point of view•
Uma dor intença se instalou em meu peito, ao ver aquelas fotos do Hariel, acabou comigo, começei a chorar compulsivamente, sentindo cada vez mais meu peito apertar.
Hariel: amor, eu vou pedir uma pizza pra gente jantar, pode ser?- ouvir a voz dele me deu um embrulho no estômago, sinto seus passos atrás de mim.
Hariel: amor, minha vida, porque você tá chorando meu bem?- diz se abaixando em minha frente, tentei secar as lágrimas que desciam em meu rosto.
— eu só vou te perguntar uma vez, aonde você foi depois daquele show que você fez semana passada em Fortaleza?- minha voz saiu arrastada, mais firme, ele me olhou confuso. Cínico.
Hariel: eu fui pro hotel depois do show, meu amor.
— não me toca.- tiro sua mão com brutalidade de minha perna, ele ainda me olha confuso.
Hariel: meu am..
— então me explica essa foto!- o cortei, mostrando aquela maltida foto, ele olhou a foto e logo voltou a me olhar, seu olhar demonstrava desespero e ao mesmo tempo perdão. Eu não me importo nem um pouco.
Hariel: meu am...- diz se levantando, eu me levantei e passei meus dedos em meu rosto, limpando algumas lágrimas que desciam.
— cala a sua boca, que quem vai falar agora sou eu!- digo com a voz firme, mais com o peito apertado, não estou assim por ego ferido nem nada, mais sim por confiar tanto em alguém...
— você chegou em casa no dia seguinte e olhou nos meus olhos e disse que me amava e que estava com saudades, foi tudo uma maltida mentira..- minha voz falhou, mais continuei mesmo assim, respirei fundo, sentindo meu peito doer, seus olhos me pediam perdão, ele passou suas mãos em seu rosto.
Hariel: s/n eu te amo, eu jur...- eu o corto com uma risada sarcástica.
— você me ama?!- rio alto.— eu não conheço essa forma de amar.- digo com desgosto, ele tenta se aproximar.
— não se aproxima de mim!- me afasto.
Hariel: meu amor me perdoa, eu juro que eu nunca mais vou fazer o que eu fiz, me perdoa.- suplicou, com a face molhada pelas lágrimas.
— sabe qual é a pior coisa que eu fiz na minha vida?- ele me olhou com os olhos marejados e os meus não estavam diferentes.— foi ter conhecido você, foi depositar toda a minha confiança em você, sempre me disse que nunca iria me machucar, agora eu vejo o erro que eu cometi em ter depositado o meu amor e minha confiança em alguém que dizia que me amava...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•447 palavras•
•notes•
→Helou meus anjos
→Buenas tardes
→Espero que gostem!
→Cometem o que acharam
→Beijoss