•𝗺𝗰 𝘁𝗮𝘁𝗼•

13K 485 45
                                    

•carência,parte dele•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

carência,parte dele•

s/n point of view•

tato: pô morena tu tá aí faz é tempo!– estava terminando de gravar uma nova dancinha para postar, quando sou interrompida pelo meu namorado.

suspirei fundo, sentindo seus braços rodearem minha cintura.

— eu já estou acabando gatinho! juro que assim que eu terminar aqui, eu sou toda sua! pode ser?– me virei de frente, o vendo com a cara emburrada.

tato: tá, tanto faz!– segurei para não dar risada da sua cara, que estava a coisinha mais linda todo emburrado. o observei se soltar de mim e voltar a mexer no celular ainda bravo.

[...]

vida?– entrei no quarto procurando por meu namorado. escutei apenas um resmungo baixinho.

me aproximei calmamente perto da cama, me sentei na beirada para retirar meu tênis. pós tirar meu tênis, deitei em cima do tato que estava deitado de barriga para baixo.

meu amorzinho tá dormindo é?– perguntei baixo, deixando em seguida um beijo em suas costas desnudas. o ouvi novamente resmungar algo sem sentido.

me retirei de cima dele e me ajeitei ao seu lado.

— vem cá vem..– o chamei baixinho, passando minha mão por suas costas. o que não demorou muito para o meu namorado se aninhar sobre meu corpo. comecei a fazer um carinho em seu cabelo.

tato: terminou lá?– perguntou com a voz rouquinha pelo sono.

— sim. agora sou todinha sua gatinho.– deixei um beijinho em seu cabelo, logo voltando a fazer um carinho em quanto conversamos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•notes;

•244 palavras•

→boa noite anjos, espero que gostem!

→pedido da mariay4zx  espero que goste linda!

→ não coloquei o nome dele pois não sei, se vocês souberem comentem aí por favorzinho!

→ votem e comentem ajuda muito a saber se gostaram!

soltei ep novo lá no livro novo, vão lá?

→é isso, beijoo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora