•𝗿𝘂́𝗯𝗲𝗻 𝗱𝗶𝗮𝘀•

2.4K 126 15
                                    

•evento•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•evento•

•P.O.V.RÚBEN•

seu nome: amor, me ajuda a fechar o vestido por favor?– retirei minha atenção do celular, o deixando sobre o sofá. logo indo em direção a minha namorada que estava deslumbrante.

eu tenho uma baita sorte por ter essa mulher!

— claro amor, vira pra mim.– seu nome virou de costas para mim. me aproximei mais de seu corpo, fechando em seguida o seu vestido.

— você está surreal linda!– abracei seu corpo pequeno, deixando um selar em seu pescoço cheiroso.

seu nome: seu bobo, você também está um gostoso nesse terno!– rimos juntos. minha namorada se virou novamente para mim, firmei meu braço em sua cintura, enquanto ela passava os seus braços ao redor do meu pescoço.

— linda!– deixei um breve selinho em seus lábios perfeitamente desenhados.

seu nome: vamos que estamos quase atrasados!– entrelacei nossos dedos, pegando nossos pertences. indo em direção para fora do quarto.

[...]

" e o prêmio de melhor atriz vai para...seu nome!"

assim que ouvi o nome da minha namorada ser anunciado, pulei da minha cadeira, logo a tomando em meus braços.

— parabéns amor! eu tô tão orgulhoso de você, eu sabia que esse prêmio era seu!– selei os lábios de seu nome que estava toda trêmula.

seu nome: obrigada meu amor, por tudo!– deixei um beijo em sua testa, a vendo subir no palco em seguida.

me sentei novamente, olhando admiradamente para seu nome, eu já disse que sou bobo por essa mulher?

seu nome: bom, me desculpe gente, eu estou um pouquinho nervosa e em choque!– observei minha namorada soltar um riso fraquinho, se recompondo em seguida.

seu nome: só tenho que agradecer aos meus fãs, a minha família, e ao meu namorado. se não fosse por eles, eu nunca estaria aqui! esse prêmio não é somente meu, é de todos que acreditaram e acreditam em mim, obrigada por sempre me apoiarem!– sorri, a aplaudindo. me sentindo o homem mais sortudo por ter essa mulher do meu lado!

•••••••••••••••••••••••••••••••••

• oi meu anjos, voltei! •

• espero que gostem, VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR! os comentários estão cada vez mais baixos, e isso me desmotiva demais. então eu peço para vocês comentarem, por favor! •

• é isso anjos, um beijo e até o próximo! •

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora