•𝗽𝗸 𝗱𝗲𝗹𝗮𝘀•

8.5K 326 3
                                    

•dia de piscina•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•dia de piscina•

s/n point of view•

amor, passa protetor nas meninas e em você também.– chamei por meu namorado que estava brincando com as suas filhas na piscina.

patrick: me ajuda aqui.– balancei a cabeça me aproximado deles. assim que entreguei o vidro do protetor solar para meu namorado, ele despejou um pouco do produto e começou a passar em uma das meninas e eu em outra.

— obrigada tia seu nome.– sorri dando um beijinho em sua bochecha que logo depois voltou a brincar com a irmã.

— por nada meu amor.– a respondi, me sentando em seguida na borda da piscina. o que não demorou muito para meu namorado entrelaçar seus braços ao redor da minha cintura.

patrick: vai entrar não delicia?– neguei com a cabeça enquanto fazia um carinho em seu cabelo.

— daqui a pouquinho eu entro amor.– ele assentiu inclinado um pouco sua cabeça para selar nossos lábios em um selinho demorado.

meu namorado voltou a brincar com as meninas e eu fiquei observando eles toda boba. dia com sozinho, piscina, meu namorado, minhas enteadas. amo demais!

fiquei por mais um minutinhos ali sentada e logo depois me juntei a eles.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•195 palavras•

•notes;•

ela demora mais ela volta! espero que gostem anjos!

→votem e comentem, pois como voces ja sabem me ajuda muito a saber se gostaram!

→é isso, beijoo, e ate o proximo!

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora