•𝗺𝗰 𝗺𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼•

10.9K 352 9
                                    

•pós briga•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•pós briga•

•point of view•

Estava sentada em uma das espreguiçadeiras na área externa da casa, enquanto observava o céu que estáva estrelado.

Diogo: vida..– me chama baixinho, o olho de relance e vejo o mesmo se sentando na espreguiçadeira ao meu lado, apenas continuo quieta.

Diogo: me desculpa...– ouço sua respiração um pouco pesada, solto um suspiro, passo minha língua entre meus lábios e o olho com uma expressão neutra.

Diogo: olha.. me desculpa, eu sei que eu agi que nem um babaca e peço desculpas por isso..– continuo o olhando com uma expressão neutra.

Diogo: você não vai falar nada?– respiro fundo e me sento de frente pra ele, que faz o mesmo.

— poxa Diogo, toda vez é a mesma coisa, essa briga por conta de um ciúmes sem noção, eu já te falei mais de mil vezes, que eu e o Alisson(nome fictício) somos apenas amigos! e o que eu já falei sobre quando algo estiver nos incomodando, iríamos conversar e tentar resolver juntos.

Diogo: eu sei minha vida, me desculpa, eu prometo que quando algo me incomodar eu vou conversar com você e não agir que nem um babaca.– solto um mínino sorriso, entrelaço nossos braços.

— promete mesmo que quando estiver incomodado com algo você vai vim falar comigo?– o olho com um sorriso, ele apenas assente e aproxima seu rosto do meu, fechamos nossos olhos e eu passo meu nariz sobre o seu.

Diogo: eu prometo.. eu te amo.– diz baixinho, deixando um beijinho um pouco acima do meu nariz.

— eu tambem te amo.– retribuo o beijo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•318 palavras•

•notes•

→Oiii meus anjos!

→Buenas noites!

→Espero que gostem do imagine!

→Comentem o que vocês acharam, isso me ajuda a saber se vocês estão curtindo o jeito da escrita!

→Também queria perguntar se vocês gostam realmente da minha escrita, se eu preciso melhorar em alguns pontos.

→Mais é isso

→Beijo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora