•você doente•
•lennon point of view•
acordei por volta das três e meia da madrugada com a voz manhosa de seu nome me chamando baixinho.
seu nome: amor..pega mais uma coberta..eu tô com frio..– acordei meio atordoado pelo sono. porém assim que pus meu rosto sobre o da minha namorada a senti quente até demais.
— vida..vamo tomar um banho, você tá queimando de febre.– levantei meio devagar. assim que me coloquei de pé, peguei seu corpo pequeno em meu colo a levando pro banheiro do nosso quarto mesmo.
— senta aqui rapidinho.– a coloquei sentada sobre o vaso e fui ligar o chuveiro na temperatura fria. agradeço por hoje estar calor no rio.
— vem amor.– ajudei a mesma a tirar apenas a minha camiseta que ela usava para dormir e logo nos coloquei em baixo d'água.
seu nome: preto..a água tá muito fria..– senti seu corpo pequeno se aconchegar mais ao meu em baixo do chuveiro.
— é rapidinho amor..vai ajudar abaixar a febre.– passei minha mão sobre seu cabelo, fazendo um carinho em meio aos fios molhados.
[...]
— vida..toma.– estendi minha mão com o comprimido e um copo de água em sua direção. minha namorada tomou o mesmo e deixou o copo vazio sobre a pequena cômoda ao lado da cama.
seu nome: deita aqui comigo..– sua voz rouquinha e manhosa me fez soltar um riso baixo. porém logo me aconcheguei ao seu lado, fazendo nosso corpo se tornar uma conchinha confortável.
seu nome: obrigada por cuidar de mim preto..– sua voz baixinha ecoou pelo quarto, senti seu rostinho ainda meio quentinho deitar em meu peito e um beijinho sendo deixado sobre ele.
— fiz o que você faria por mim minha princesa..agora descansa pra amanhã você estar melhor.– passei a ponta dos meus dedos sobre os fios de seu cabelo em um leve carinho. sentindo sua respiração tranquila.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•341 palavras•
•notes•
→ oii meu anjos
→ não sei se saiu como eu queria, porém, atualizei.
→ votem e comentem me ajuda a saber se vocês gostaram
→ é isso, beijuu.