•𝗺𝗰 𝗽𝗮𝗶𝘃𝗮•

15.1K 476 24
                                    

•parte três•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

parte três•

•your point of view•

1 mês depois...

ultimamente venho me sentindo mais leve, dês do dia que terminei com davi. sinto que aos poucos estou cada vez melhor.

dês de que terminamos davi não para de me mandar mensagem dizendo que me ama, que sente saudades e tudo mais. porém não é o que a mídia diz..

todos os dias postagens e mais postagens envolvendo o davi em festas, mulheres, bebidas...

sai de meus devaneios com o interfone do apartamento tocando.

— pois não?– logo após um tempinho ouvi a voz do porteiro, afirmando que davi estava pedindo para subir.

suspirei fundo, passando uma de minhas mãos livre pelo rosto.

— pode deixar ele subir.– o porteiro me confirmou que ele estava subindo. em menos de cinco minutos escutei a campainha.

— o que você quer davi?– assim que abri a porta, encontrei davi com os olhos baixos e um cheiro forte de bebida se fez presente.

davi: eu vim te ver..estava com saudades..– sua voz saia totalmente embargada pela a quantidade de bebida ingerida.

— entra.– dou passagem para o mesmo, que devagar entrou em meu apartamento. logo após se jogando no sofá.

suspirei fundo mais uma vez e me direcionei ao seu encontro.

— anda davi. levanta e vai tomar um banho, esse seu cheiro de bebida está me dando enjôo.

davi: me ajuda..eu não consigo sozinho..– sua voz soou tão baixa que quase não ouvi. bufei estressada, porem logo o ajudei ir em direção ao meu quarto.

— eu só posso ter jogado pedra na cruz..

[...]

— senta aí que eu vou pegar um remédio pra você não ficar com tanta dor de cabeça.– assim que terminei de ajudar davi no banho o pus sentado em minha cama. ele já estava mais sóbrio do que quando chegou.

após encontrar o comprimido, entreguei para o mesmo que tomou sem reclamar. como era de costume ele sempre reclamava sobre tomar remédio.

— bom agora você pode me dizer o porque veio.– cruzei meus braços olhando para o mesmo que estava ainda sentado em minha cama.

davi: você tá toda linda com essa postura de marrenta ai.– ele me olhava com um sorrisinho ladino nos lábios. bufei estressada novamente, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara.

— sem gracinhas davi, fala logo o que você quer.

davi: senta aqui.– ele bateu na cama ao seu lado, indicando para mim me juntar a ele. suspirei mais uma vez e fui ao seu encontro me sentando ao seu lado.

— agora para de me enrolar e fala o que você veio fazer aqui.– seu olhar veio de encontro ao meu de uma forma diferente. era intenso e ao mesmo tempo arrependido.

davi: eu estava e estou com saudades de você..

— não é o que a mídia diz.

davi: eu sei que venho me envolvendo nessas paradas aí, mas de verdade, eu sinto a sua falta. sinto falta do seu beijo..do seu carinho..da gente..– soltei levemente minha respiração, o ouvindo falar.

— davi...

davi: volta pra mim amor...– senti suas mãos em meu rosto e um carinho leve se fez presente em minhas bochechas. fechei meus olhos apreciando o carinho que tanto sentia falta...

— é complicado davi...eu tenho medo de voltar com você e depois quebrar a cara novamente..– ainda tinha meus olhos fechados. seu carinho ainda era presente em meu rosto.

davi: eu prometo que dessa vez eu vou mudar, vou mudar por você e pela gente, eu não consigo mais viver sem você minha vida. você é a razão da minha saudedes. você é razão pela qual eu me arrependo amargamente por te perder naquele dia, e hoje eu quero fazer diferente...se você me der essa oportunidade...

meu coração palpitou, minhas mãos soaram de uma forma diferente, senti meu coração quente novamente, me sentia como se fosse a primeira vez quando a gente avia se conhecido. eu estaria mentindo se eu o dissesse que não sentia falta de nós dois, estaria mentindo não só para ele mas para mim também...

— eu quero...te quero de volta, te quero mais do que te queria quando te conheci.– grudei meus lábios aos seus em um beijo intenso e cheio de saudades, saudades até demais...

davi: eu te amo. eu te amo.– nosso beijo foi interrompido pela a falta de ar. meu sorriso se fez presente quando singelos selinhos foram deixados em meus lábios pós ao beijo. esse filho da puta sabia que isso era meu ponto fraco..

— porém, vamos com calma dessa vez..

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•748 palavras•

•notes•

uauu ficou grande mais do que eu imaginava, porém está entregue

→ peço desculpas pelo capítulo grandinho porém como é o último dessa mini "saga" do paiva quis fazer grandinho

→ e me perdoem por demorar para postar.

→ mas espero que gostem anjos

→é isso, beijuu

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora