•carência•
•point of view•
Bin: linda..- olho pra ele que está com um biquinho nos lábios.
- diga meu príncipe.- o vejo se aproximar de mim, retirando o notebook do meu colo, o colocando em cima da mesinha de centro da sala, logo se deitando em cima de mim, enterrando seu rosto em meu pescoço.
Bin: você tá na frente desse notebook, faz tempo..- resmunga baixinho, depositando logo em seguida um beijo, sorrio.
- eu já estava quase pra terminar, amor, deixa eu terminar ali rapidinho, depois eu sou toda sua, pode ser?- passo minha mão pelos seus cachos, ouço ele resmungar, mais logo sai de cima de mim, se sentando ao meu lado, com um bico, sorrio.
•Tempo depois•
- lindo?- me sento ao seu lado na cama, após eu tomar banho, passando minha mão em suas costas, ouço ele grunhir baixinho, se virando pra mim com o rosto sonolento, deitando sua cabeça em meu colo, começo a fazer um carinho em seus cachos.
Bin: hummm...- ele se senta na cama, me puxando pro seu colo, deitando sua cabeça em meu ombro, abraçando minha cintura.
- tô com sono.- resmungo, abraçando seu corpo, João retira seu rosto do meu ombro, segurando meu rosto entre as mãos.
Bin: eu te amo..- sussurra, me fazendo sorrir boba, puxo ele pra um beijo.
- vamo dormir?- digo assim que nos separamos do beijo, ele apenas assente com a cabeça, me puxando pra deitar, repouso minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro, sinto seus braços em minha cintura.
Bin: boa noite minha vida.- deixa um beijinho em minha testa.
- boa noite.- falo baixinho, deixo um beijo em seu peito, logo fechando meus olhos.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•303 palavras•
•notes•
→Oiiii, meus anjos!
→Buenas noithes!
→•Pedido da linda: SeiNao_Rai espero que goste meu bem! Peço desculpas pela demora!
→Mais espero que vocês gostem!
→Beijossss