•𝗳𝗶𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗿𝗲𝘁•

9.8K 336 2
                                    

•viagem•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

viagem

•seu nome point of view•

fazia algumas horas que aviamos chegado a punta cana esse lugar é simplesmente maravilhoso.

meu sonho era conhecer esse lugar, e para comemorar nosso aniversário de namoro filipe nos trouxe para cá.

filipe: gostou meu amor?– senti seus braços rodearem minha cintura. sorri fraquinho ainda observando a paisagem a minha frente. logo apoiando minha cabeça sobre seu peitoral.

— aqui é lindo demais meu amor, obrigada pela viagem.– deixei minhas mãos sobre as suas fazendo um leve carinho, sentindo um beijo sendo aplicado em meu cabelo.

filipe: fico feliz que tenha gostado meu amor.

— a vista daqui é perfeita demais.– realmente a vista de punta cana é simplesmente maravilhosa.

filipe: e com você nela fica mais perfeita ainda.– sorri totalmente abobalhada, logo me virando de frente ao meu namorado que estava com um sorriso esbelto nos lábios.

— bobo –não demorei a juntar nossos lábios em beijo carinho e dócil.

filipe: eu te amo muito.– sua voz soou baixinha contra meus lábios, o que me fez sorrir fraquinho.

— eu te amo muito mais meu gato.– abraçei seu corpo, deixando um último selinho terno em seus lábios.

essa viagem não podia estar mais do que perfeita!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•notes

197 palavras•


demorei, porém votei!

→espero que gostem!

atualizei o livro novo também! dão uma passadinha lá? prometo que vocês iram gostar!

→votem e comentem, pois me ajuda a saber se vocês gostaram!

→ é isso, beijoo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora