•𝘁𝗵𝗶𝗮𝗴𝗼 𝘃𝗲𝗶𝗴𝗵•

19.5K 527 10
                                    

•rotina•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•rotina•

•point of view•

Ouço a porta do apartamento ser aberta, logo revelando meu namorado com o semblante cansado, assim que me vê, abre um mínimo sorriso.

Thiago: oi minha princesa.– diz vindo em minha direção, sorrio pro mesmo, que se deita em cima de mim, sem depositar todo o seu peso.

— oi, lindo.– dou um beijo em seus cabelos, seu rosto deitou entre a curvatura do meu pescoço, sinto um beijinho ser depositado ali.

Thiago: tudo bem?– diz abafado, levo uma de minhas mãos em seu cabelo, iniciando um carinho.

— sim e com você?

Thiago: hurum..– retira seu rosto do meu pescoço, colocando suas mãos sobre meu rosto, fazendo um carinho em minha bochecha.

Thiago: vou subir pra tomar um banho, me acompanha?– diz se levantando e me estendendo sua mão, apenas sorrio e entrelaço nossas mãos.

Quebra de tempo•

— vida...– chamo meu namorado, que estava mexendo em seu celular, que agora retira a atenção de seu celular e olha pra mim.

— vamo fazer skin care comigo..– peço fazendo um biquinho, me aproximando dele, que sorri em minha direção, me deito sobre ele, que abraça minha cintura.

Thiago: só se você me der um beijinho.– pede fazendo um biquinho fofo, logo selo nossos lábios em um beijo lento. termino nosso beijo com uma mordidinha de leve em seu lábio inferior.

Thiago: te amo.– deposita mais um selar em meus lábios.

— eu te amo mais, mais agora vem.– o puxo nos levando em direção ao banheiro.

Thiago: só não passa aquela máscara preta que dói.– o ajeito entre minhas pernas, sinto seus braços em minha cintura.

— eu não vou passar a preta, eu quero testar uma outra que eu comprei.– digo enquanto pego o pacotinho da máscara, abro a mesma, logo aplicando a mesma no rosto do Thiago, que resmungou um pouquinho.

Thiago: treco gelado.– diz após eu terminar de aplicar a máscara em seu rosto.

— deixa de drama garoto.– deixo um selar em seus lábios.

Thiago: o bom que essa é cheirosa, agora deixa eu aplicar esse trem cheiroso no seu rosto.– me puxa mais pra ele, logo pegando o pacotinho, sinto o geladinho da máscara em meu rosto.

Thiago: eee..pronto.– diz após terminar de aplicar a máscara.

— tu ficou mó fofinho amor.– abraço seu pescoço.

Thiago: é eu sei.– diz convencido, o olho com deboche.

— convencido.

Thiago: que tu ama!– me dá um selinho, logo pedindo passagem, nossos lábios ficaram em perfeita sincronia, faço um carinho com minhas unhas em seu pescoço, sinto uma mordida em meu lábio inferior, solto um sorrisinho entre o beijo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•463 palavras•

notes•

→Oiii meus anjos!

→Buenas noites!

→Espero que gostem do imagine!

→Se a minha criatividade quiser colaborar comigo hoje, eu posto mais um!

→É isso

→Beijoosss

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora