•𝗹𝘂𝗶𝘀𝗮 𝘀𝗼𝗻𝘇𝗮•

12.4K 383 4
                                    

•fofo•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•fofo•

•point of view•

Luisa: neném...– Luisa abraça minha cintura, passando seu nariz por toda a  extensão do meu pescoço. Dez de que a Luísa chegou de viagem está um grude que só.

— fala Luisa!– digo tirando minha atenção do celular e o olho para a mesma que estava com um biquinho nos lábios.

Luisa: meu nome não é Luisa é amor!– diz toda bravinha, me fazendo sorrir, deixando uma pequena mordida em seu biquinho.

— fala amor da minha vida.– digo voltando minha atenção pro meu celular.

Luisa: poxa vida.. dês de que eu cheguei ti está aí nesse celular e nem me deu atenção direto.– diz toda manhosa, deitando sua cabeça em meu ombro.

— oh meu amor me desculpa, eu estava resolvendo umas coisas, porém eu já terminei e agora eu sou todinha sua.– deixo meu celular ao meu lado e abraço Luisa.

Luisa: me dá carinho, o amor da sua vida está muito carente.– diz baixinho, deixando um selar em meu pescoço.

— aí meu deus como eu amo esse amor da minha vida.– solto um sorriso e começo a fazer um carinho em suas costas.

Luisa: eu te amo.– diz baixinho, tirando seu rosto do meu pescoço. Olho pra mesma sorrindo.

— eu te amo muito mais amor da minha vida.– pego em sua nuca, puxando mais pra mim, selando meus lábios ao de Luisa em um beijo gostoso.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•254 palavras•

•notes•

→Oii meus anjos!

→Buenos tardes!

→Sumi, mais estou de volta!

→Espero que gostem do imagine!

→É isso

→Beijo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora