•𝗺𝗮𝘁𝗵𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗿𝗮𝘂𝗷𝗼•

6.5K 271 8
                                    

•desentendimento•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•desentendimento•

P.O.V.seu nome

suspirei preocupada, ouvindo a ligação cair na caixa postal mais uma vez.

já avia se passado da uma da manhã e nada do matheus chegar, ou dar um sinal de vida. já avia ligado milhares de vez mas sempre caia em caixa postal, assim como as mensagens que nem ao menos enviavam.

subi novamente para o segundo andar, sendo seguida por kiara.

adentrei em nosso quarto, me ajeitando novamente na cama. passei o cobertor pelo meu corpo, deixando o sono me vencer.

[...]

acordei com o barulho da chave no trinco da porta sendo aberta.

peguei meu celular, vendo a hora no visor, 02:40am. fechei meus olhos novamente, ouvindo os passos do meu namorado na escada.

kiara latiu, assim que matheus entrou em nosso quarto.

matheus: shiu kiara, sou eu.– ouvi a porta sendo fechada em seguida.

em alguns minutos senti a cama se afundar ao meu lado.

matheus: amor?está acordada?– sua voz saiu baixa, porém não o respondi, e com o meu silêncio ouvi um suspiro pesado da sua parte.

em alguns segundos ouvi o chuveiro do nosso quarto sendo ligado. suspirei fundo me ajeitando ainda mais na cama.

[...]

matheus: amor..?podemos conversar..?sei que não está dormindo.– senti novamente a cama afundar e o seu cheiro se fez presente.

— me dá apenas um motivo pra mim não voar no seu pescoço matheus araujo!– abri meus olhos, vendo meu namorado com o semblante cansado.

matheus: os meninos do time decidiram fazer uma resenha de última hora e por ventura eu acabei perdendo a noção do tempo. me perdoa.– ri sem humor, me sentando na cama.

— e com isso, você ao menos poderia ter mandado uma mensagem ou ligado avisando‽– o vi passar as mãos no cabelo nervoso.

matheus: foi como eu te disse amor, foi de última hora e o meu celular acabou a bateria. me desculpa, de verdade amor.– o olhei seria, sentindo o sono e o cansaço presente em meu corpo.

— eu te desculpo matheus, te desculpo. agora me faz um favor? deita e dorme e amanhã a gente conversa, eu tô nervosa e se a gente for conversar, vamos acabar brigando e de fato eu nao quero discutir isso agora.– estalei minha lingua suspirando cansada. deitando novamente e ajeitando a coberta em meu corpo.

ouvi novamente um suspiro pesado de matheus e o seu corpo sendo deitado ao meu lado. fechei meus olhos, deixando o sono me vencer novamente.

•••••••••••••••••••••••••••••••

•401 palavras•

•oii anjos, de volta estou e espero que gostem! votem e COMENTEM por favorzinho!•

•é isso anjos e ate o proximo. beiju•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora