•𝗹7𝗻𝗻𝗼𝗻•

8.5K 292 15
                                    

•fofo×aniversário•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•fofo×aniversário•

•seu nome point of view•

— bom dia papai.– entrei no quarto em que dividia com meu noivo a quase dois anos. segurando em meus braços uma bandeja de café da manhã feita por mim.

assim que meus olhos se encontram com os do lennon, sorrimos mutuamente. seus olhos castanhos estavam cintilantes, seu sorriso perfeito no qual sou apaixonada a quatro anos.

— feliz aniversário meu amor, que papai do céu te dê muitos anos de vida e te abençoe sempre.– me aproximei devagar na cama, deixando a bandeja ao lado oposto da cama.

lennon: obrigado linda.– me deitei sobre seu corpo moreno, beijando seus lábios cheios. suas mãos abraçaram firmemente minha cintura, fazendo uma pressão gostosa em nossos corpos.

finalizei o beijo, puxando de leve seu lábio inferior. sentindo seu sorrisinho frouxo no momento seguinte.

lennon: eu que tenho que agradecer ao papai do céu por esse presente que é viver ao seu lado e ter o nosso filho contigo. obrigado por tudo linda. te amo!– sorri com os olhos marejados. abracei seu corpo novamente, deixando um beijo em seu pescoço antes de me levantar de seu colo.

— para se não eu choro e eu tenho certeza que você não quer ver uma grávida chorando.– ouvi sua risada, contagiar o ambiente, balancei a cabeça me sentando ao seu lado na cama.

lennon: e um beijo de bom dia pro amor da vida do papai.– sorri abobalhada, assim que meu noivo deixou um beijo em minha barriga pontuda.

passei minha mão sobre o cabelo de lennon olhando a cena diante de meus olhos, meu noivo conversando com o nosso filho que "respondia" a voz do pai, chutando minha barriga a cada frase.

— eu confesso que o aniversário é seu, mais quem ganhou o presente foi eu! recebi um amor e um pacotinho de brinde, tem coisa melhor?

meu noivo, parou de conversar com o nosso filho e se levantou, trazendo seu sorriso e o seu olhar no qual fico presa todas as vezes. senti nossos lábios se conectarem mais uma vez e o encaixe deixou tudo mais do que perfeito como sempre.

lennon: você e o nosso filho são o maior presente que eu já ganhei na vida e ter você ao meu lado para compartilhar tudo isso é o que eu sempre quis! posso dizer que sou a porra do homem mais sortudo do mundo.– não consegui controlar as lágrimas e meu sorriso mais bobo do mundo naquele momento.

— eu te amo tanto lindo, tanto, porem eu to com fome e o seu filho tambem!– o abracei novamente, sorrindo abertamente, sentindo meu corpo sendo puxado para o seu colo.

lennon: me declarei todo fofo e a mulher só pensa em comer.– fiz minha melhor cara de deboche, cruzando meus braços na altura do peito.

— palhaço.– apertei seu nariz, ouvindo seu resmungo logo depois. posso dizer que ganhei na loteria, literalmente!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

479 palavras•

•notes;•

•oi anjos, voltei. ficou maior do que eu imaginei, porém aqui está

•o aniversário desse querido foi ontem mais soltei o ep hoje, pois tinha esquecido de postar ontem, mas espero que gostem meus anjos!•

•votem e comentem ai pliss, e é isso, beijo e até o próximo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora