•𝗷𝗮̃𝗼•

2.9K 120 11
                                    

•fofo•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•fofo•

•P.O.V.seu nome•

joão: já te disse que eu te amo hoje?– sorri boba, enquanto me aconchegava ainda mais sobre o corpo do meu namorado.

— contando com esse, você já disse que me ama, vinte vezes.– rimos juntos, enquanto olhávamos a paisagem a nossa frente.

as ondas, o barulho do mar, a brisa fresca batendo sobre nós e um por do sol maravilhoso, o silêncio confortável. nos acolhia.

— e eu te amo muito mais joão vitor romania balbino!– pressionei nossos lábios, findando o mínimo de espaço entre nós.

assim que finalizamos o beijo, me permiti novamente me aninhar em seus braços. como eu amava ter esses momentos com o joão!

com a nossa rotina corrida, mal tínhamos tempo para termos momentos assim. porém quando tínhamos, valorizava-mos muito.

joão: se eu te dissesse que eu me imagino, com você daqui a uns anos, assim, sentados na beira da praia, vendo nossos filhos brincarem e eu contemplando vocês.– desviei meu olhar do mar para olhar as iris brilhantes do joão.

joão: te tornar minha esposa, ver o nosso amor transbordar e se formar em um lindo pedacinho de nós dois. realizar todas as aventuras possíveis e impossíveis do seu lado. por que é assim que eu me vejo daqui a uns anos, com você e só você!– sorri emocionada, enquanto selava nossos lábios novamente. e ali naquele ósculo delicado, pude me sentir em casa!

eu quero tudo isso amor! tudo o que for possível ao seu lado, porque eu quero que seja com você e só com você!– senti lágrimas finas descer, enquanto observava o sorriso perfeito do meu namorado crescer.

joão: prometo planejar tudo com os mais mínimos detalhes, futura senhorita balbino!– sorri feliz, sentindo que finalmente achei o meu lugar mundo!

•••••••••••••••••••••••••••••••

• oi anjos, voltei! espero que gostem do imagine!•

•pedido da HanaluMonteiro8 espero que goste anjo! e me desculpa a demora•

•bom VOTEM e COMENTEM por favor, os comentários estão cada vez mais baixos, pois são através deles que eu sei se vocês gostaram ou não. então comentem ai anjos•

•bom é isso e até o próximo, beijo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora