•𝗷𝗼𝗮𝗾𝘂𝗶𝗻 𝗽𝗶𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝘇•

9.2K 394 7
                                    

•night•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

night•

P.O.V.seu nome

- amor?- abri a porta do apartamento no qual divido com joaquim a cerca de um ano e meio, chamando por meu namorado mais uma vez, porém obtive o silêncio como resposta.

subi para o segundo andar indo em direção ao nosso quarto, porém um grito vindo do quarto "gamer" de joaquim, me fez dar meia volta indo em direção ao quarto ao lado.

joaquim: scarpa eres demasiado malo!- dei um riso baixo ao ouvir joaquim resmungar bravo.

- lindo?- o chamei, me escorando no batente da porta. não demorou muito para meu namorado notar minha presença, retirando seu fone do ouvido.

joaquim: oi meu amor, ¿hace mucho tiempo que estás ahí?- neguei com a cabeça, indo em sua direção.

- acabei de chegar e vim saber se você estava aqui.- abracei seu pescoço, deixando um selar em sua boca. suas mãos passaram ao redor de minha cintura, fazendo que ficássemos abraçados.

- já jantou?- passei minha mão livre por seu cabelo, o vendo negar com a cabeça.

joaquim: estava esperando por você amor.- assenti positivamente, deixando mais um selar em seus lábios, antes de me soltar de seus braços.

- vou tomar um banho rápido e já desço pra preparar o nosso jantar.

joaquim: se precisar de ajuda, só me chamar.- sorri frouxo, selando nossos lábios rapidamente.

joaquim: te amo linda!- sorri boba, deixando um cheiro no seu pescoço antes de me afastar de seu corpo.

- te amo lindo!- retribui, saindo do quarto, o ouvindo reclamar com os meninos.

••••••••••••••••••••••••

•oi anjos, espero que gostem! votem e COMENTEM por favorzinho o que acharam, o comentário de vocês é importante, principalmente para mim saber se vocês estão gostando

•é isso, beijo e até o próximo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora