•fofo•
•paulo point of view•
— tá' gatona em amor!– apontei meu celular em direção a minha namorada que estava toda concentrada em fazer sua maquiagem frente ao espelho. na moral mermo' minha mulher é gata pra cacete e fica ainda mais quando tá toda concentrada.
seu nome: tô nada amor!– falou baixinho. sorri postando o story. me aproximei de seu corpo baixinho, logo abraçando o mesmo, depositei em seguida um selar em seu pescoço cheiroso.
seu nome: para amor! vai fazer eu me borrar toda aqui!– respondeu um pouquinho seria, porém como eu gosto de brincar com o fogo continuei a deixar beijos em seu pescoço.
seu nome: amor!– escutei sua voz raivosa. levantei meu olhar sobre seu rosto refletido no espelho, comecei a rir assim que vi seu olho todo borrado de delineador.
— nova técnica vida?– perguntei ainda rindo pra caralho da sua cara que não estava uma das melhores.
seu nome: tu vai ver só paulo!– me soltei de seu corpo, assim que vi que minha mulher ia me dar um tapa. sai correndo do quarto antes que minha maluca me mata.
— te amo!– gritei de volta, descendo as escadas.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•notes•
•192 palavras•
→ esse homem-----
→ atualizei novamente! estou surpresa! sim! mass espero que gostem!
→ votem e comentem, pliss!
→é isso, beijoo