•parte ²× reconciliação•
•P.O.V.seu nome• 🪐
suspirei massagiando minha têmpora em ato de cansaço.
estava ao menos a duas horas estudando a matéria da próxima prova da faculdade, quando escutei a porta do apartamento se abrir e kiara latir em seguida.
ouvi a voz do matheus "falando" com ela. suspirei mais uma vez, voltando a fazer minhas anotações.
matheus: amor?– ouvi seus passos atrás de mim e logo a sua figura se fez presente em minha frente.
— hum..?– murmurei baixo, ainda concentrada. ouvi o som da cadeira arrastando e logo em seguida vi de relance meu namorado se sentado na mesma.
des de ontem não nos falamos, ainda estava um pouco brava pelo o que avia acontecido.
matheus: a gente pode conversar, por favor?– suspirei fundo, balançando minha cabeça positivamente. deixando meu caderno ao meu lado e o olhando em seguida.
matheus: antes de tudo, desculpa. sei que devia ter te avisado antes ou ter ligado.
— eu te desculpo e me desculpa por ontem também! sei que fui dura com você, mas poxa. eu fiquei preocupada com você, pensei que podia ter acontecido algo..– o vi assentir com a cabeça e aos poucos ele se aproximou.
matheus: eu sei, e mais uma vez me desculpa amor, prometo ser mais atento com isso.– sorri assim que sua mão fez um carinho em minha bochecha. me aproximei do matheus, selando nossos lábios em um rápido selinho.
matheus: eu te amo e odeio ficar brigado com você.
— eu te amo mais e também odeio ficar brava com você.– abracei seu pescoço, deixando um selar em sua boca novamente.
matheus: ahhh, eu preciso te contar uma fofoca que eu fiquei sabendo!! e essas são das boas.– ri balançando minha cabeça, prestando atenção em que meu namorado falava.
••••••••••••••••••••••••
•320 palavras••oii anjos, voltei e espero que gostem!•
•votem e comentem o que acharam! isso me ajuda a saber se vocês realmente gostaram!•
•beijo e até o próximo•