•𝗴𝗮𝗯𝗯 𝗺𝗰•

9.5K 374 22
                                    

•shopping•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•shopping•

•seu nome point of view•

gabb: ja tá acabando aí vida?– ouvi a voz do meu namorado novamente me chamando. respirei fundo, balançando minha cabeça em concordância.

— tô lindo! só estou terminando de ver qual tênis ficou melhor e depois acabou.– soltei uma risada anasalada ao ver meu namorado resmungar novamente.

[...]

tato: porra, demoraram em!– olhei para meu melhor amigo com a sobrancelha arqueada em tom de deboche.

— não exagera garoto.– falei, me sentando em uma das caderas da praça de alimentação.

gabb: como não vida? a gente ficou quase UMA HORA só naquela loja!– revirei os olhos pegando meu celular da bolsa.

— apenas sou indecisa e eu não sabia qual tênis levar, simplesmente isso.– soltei em um riso divertido, beijando a bochecha de meu namorado logo depois.

tato: aí, vamo comer oque? tô com fome!

— bora de mc?– os dois apenas assentiram em concordância e logo fomos pedir os lanches.

[...]

— nossa, comi tanto que fiquei triste.– suspirei satisfeita me apoiando no encosto da cadeira.

tato: também, comeu feito um hipopótamo, queria o que‽–  mostrei o dedo do meio para o otavio enquanto os dois otarios do meu lado riam.

— vai se fuder, ridículo!– fechei minha cara, cruzando meus braços.

gabb: fica brava não linda! tu sabe que ele tá zoando com a sua cara.– meu namorado me abraçou de lado, beijando minha têmpora.

soltei uma risada fraca vendo meu melhor amigo fazendo cara de nojo.

tato: me talaricando na cara dura!– dei risada assim como todos da mesa, mostrando novamente meu dedo do meio para otavio.

— aceita querido, você foi trocado!– mandei beijinho, ouvindo a risada do meu namorado.

tato: tu vai ver só sua talarica, raspa canela!– continuei dando risada e aproveitando o momento com os meus meninos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•292 palavras

•notes;•

•e meus anjos, como vocês estão?•

•pra quem estava me pedindo dele ai está, espero que gostem!•

•votem e comentem ai pliss•

•é isso, beijo e até o próximo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora