•primeiro beijo×declaração•
•s/n point of view•sabe o famoso clichê de se apaixonar pelo o seu melhor amigo? pois é eu vivo isso ao menos três anos.
lennon e eu crescemos juntos, dês de que eu me entendo por gente somos amigos. só que o coração não manda em quem vamos ou não vamos gostar.
sou apaixonada pelo lennon dês dos meus quatorze anos, porém ele nem ao menos demonstrou o mesmo sentimento, e eu não o julgo de forma alguma.
sempre o acompanhei e o apoiei em tudo, dês do começo da sua carreira. o vi ganhar prêmios, suas conquistas, literalmente tudo, assim como os namoros, o que sempre me afetou. mas como eu disse apenas eu sentia algo por ele...
lennon: que, que foi em morena? tá toda calada aí, tu não é assim.– sai de meus devaneios com lennon sentando ao meu lado. respirei fundo antes de levar meu olhar ao seu rosto.
— nada não..só pensando em umas coisas aqui, nada demais...– forcei um sorriso, o fazendo me olhar todo desconfiado. esse otario me conhece bem..
lennon: sabe que eu sou o seu melhor ouvinte e conselheiro.– falou todo convicto, me fazendo estreitar os olhos risonha.
lennon: vou ter que bater em alguém?– neguei com a cabeça, rindo fracamente.
— não é isso palhaço. já disse que não é nada preto, é coisa minha.– o respondi olhando em seus olhos castanhos cintilantes. esse olhar em que eu me perco...
lennon: pô morena tu sabe que pode me contar tudo, somos melhores amigos. não somos!?– mordi meu lábio assentindo.
eu tenho vontade de confessar tudo o que sinto, só que eu tenho medo! medo de perder a nossa amizade, medo de nos afastarmos por uma bobagem minha, simplesmente tenho medo de perde-lo...
— eu gosto de você..– respirei profundamente antes de soltar essa seguinte frase. no momento que o olhei, o vi travar totalmente. tomei fôlego antes de continuar o que eu decidi começar.
— sim lennon, eu gosto de você! não falei antes por que eu tinha medo! medo de perder a sua amizade, medo de nos afastarmos, medo de te perder! sei que posso estar parecendo uma boba e nitidamente posso estar fazendo a maior burrada da minha vida, porém eu já não aguentava mais reprimir esse sentimento. sei que não sente o mesmo, e está tudo bem! com isso eu posso me sentir livre por ter me aberto e de verdade eu estou me sentindo bem por ter te contado. não espero que sinta o mesmo, porém eu só precisava falar.– soltei o ar que me prendia a tanto tempo. o observei novamente o vendo ainda estático. suspirei pesadamente antes de me levantar.
— bom, eu acho que você precisa de um tempo para assimilar tudo, e eu acho que eu também, espero que fique tudo bem! boa noite lennon.– levantei passando a minha bolsa pelo ombro, indo em direção a porta do apartamento.
não tive tempo de assimilar o que estava acontecendo, porém assim que senti pela primeira vez os lábios do lennon aos meus. meu coração ficou aquecido, minhas pernas bambearam, as famosas borboletas no estômago apareceram.
nossos lábios se encaixavam perfeitamente, nosso beijo era lento, carinhoso, totalmente perfeito! o beijo se finalizou assim que a falta de ar nos alcançou, senti meus lábios sendo selados várias vezes, me fazendo sorrir abobalhada.
lennon: eu não preciso de tempo para assimilar nada não morena, porque a minha certeza está aqui na minha frente e agora!– sorri com os olhos marejados, vendo seu sorriso estampado nos lábios, seus olhos brilhavam mais do que tudo, eu aposto que os meus não estão diferentes.
— pensei que não sentia o mesmo..– abracei seu pescoço, o observando negar com a cabeça. seus braços abraçaram firmemente minha cintura, enquanto fazia um carinho com minhas unhas em sua nuca.
lennon: sentir eu já sentia, porém eu também tinha medo de te contar e você acabar se afastando. mas agora eu vejo o quanto eu estava cego e não via que compartilhávamos do mesmo sentimento, e te peço desculpa por ter esperado tanto.– balançei minha cabeça negativamente, sorrindo fraquinho.
— tá tudo bem preto, confesso que estou aliviada, pensei que teria que te ver se afastar, e eu juro que eu ficaria maluquinha.– nossos sorrisos apareceram no instante seguinte. o vi umedecer os lábios enquanto ainda sorria. o que fez meu olhar cair em seus lábios avermelhados, cheinhos e totalmente perfeitos.
lennon: agora eu só quero te beijar de novo e recuperar todo tempo perdido, porque agora morena eu só te quero hoje, amanha, e se papai do céu abençoar, te quero pra sempre minha morena!– aposto que estava parecendo o coringa, mas o meu coração estava quente e em paz.
— te quero hoje, amanha e se possível espero que para sempre meu preto.– nossos lábios novamente se encontraram, estava em paz e com o homem da minha vida, não quero mais nada...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•notes•
•821 palavras•
→oii, grandinho hoje!
→ mas espero que gostem!
→ esse homem------
→ votem e comentem o que acharam!
→é isso, beijo