•𝗽𝗸 𝗳𝗿𝗲𝗲𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲•

14.8K 429 10
                                    

•tpm•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•tpm•

point of view•

— meu loiro...– minha voz sai preguiçosa, enquanto me deito em cima do meu namorado.

Pedro: diga minha princesa.– abraça minha cintura, deixando seu celular ao seu lado na cama. Deito minha cabeça na curvatura do seu pescoço, depositando um beijinho molhado naquela região, ouço ele resmungar manhoso.

— eu tô com muita vontade de comer chocolate, sabe...– passo minhas unhas sobre seu peito, ouço ele soltar uma risada nasal, retiro meu rosto do seu pescoço e olho pro seu rosto, com um biquinho.

Pedro: você tá de tpm né?!– assinto com a cabeça, ainda com um biquinho nos lábios, Pedro grudou seus lábios nos meus em um selinho rápido, logo me tirando de cima dele, se levantando da cama.

Pedro: tu vai querer o que?– diz enquanto veste uma camiseta larga, o deixando ainda mais gostoso.

— muito doce, chocolate..– meu sorriso cresceu ao pensar nos meus doces, melhor coisa é comer doce na tpm.

Pedro: já volto minha vida.– vem até mim e me deixa um selinho rápido e sai do nosso quarto, enquanto isso pego meu celular e fico mexendo no mesmo.

Quebra de tempo•

Pedro: minha vida..– diz entrando no quarto, com uma sacola em suas mãos, ele logo vem até a cama, mas antes tira sua camisa, logo ele se deita em meu lado, me entregando a sacola. Abro a mesma e vejo meu chocolates, meu sorriso cresceu ainda mais, olho meu namorado que me olha bobo, logo pulo em seu colo, o enchendo de beijos pelo seu rosto.

— obrigado meu loiro, te amooo!– grudo nossos lábios em um beijo.

Pedro: vem deita aqui.– diz após nos separamos do beijo, logo nos ajeitamos na cama, me deito sobre seu peito, comendo meu chocolate. Sentindo um carinho em meu cabelo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•310 palavras•

•notes•

→Oiiii meus anjos!

→Buenas tardes

→Espero que gostem!

→Comentem aí o que vocês acharam!

→Beijussss

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora