•𝗺𝗰 𝗽𝗮𝗶𝘃𝗮•

15.4K 512 34
                                    

•parte dois•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

parte dois•

•s/n point of view•

o amor nem sempre são flores, claro que tem os seus momentos bons, porém parece que a cada dia que passa é mais difícil.

davi: a gente precisa conversar..- olho para o mesmo que estava sentado em umas das poltronas da sala.

— olha davi...eu tô cansada de tudo, não tem uma vez que saímos juntos que você simplesmente surta por ciumes. e como sempre eu saio como a errada da história..eu tô esgotada demais.– sinto minha voz falhar no mesmo momento. porém não dá mais pra fugir...

observo o mesmo de canto de olho se sentar ao meu lado no sofá.

davi: primeiramente eu quero te pedir descul..

— o que adianta você me pedir desculpas, sabendo que dá próxima vez vai ser da mesma forma..– corto o mesmo.

davi: amor..– sinto o mesmo puxar levemente meu queixo.

davi: eu sei que venho vacilando muito com você nesses últimos tempos, mais eu te prometo que eu vou mudar...

— não adianta de nada davi, você olhar agora nos meus olhos, falando que vai mudar e tudo mais..eu tô cansada de escutar falsas promessas...– por um momento senti meus olhos marejarem.

davi: você não me ama mais é isso..?– um nó se formou em minha garganta, sentia minhas mãos trêmulas. parecia que a minha voz tinha acabado.

— não é questão de amar ou não amar davi, a questão é que a gente está empurrando com a barriga esse relacionamento faz tempo...

— eu te amo davi, amo demais, porém nem sempre de amor vive um relacionamento...

davi: então você esta terminando...?– levanto meu olhar, observando seus olhos marejados. me senti falha porém é necessário.

— sim davi, estou escolhendo nos priorizar, antes que isso acabe pior...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•300 palavras•

•notes•

→oii, voltei com a parte dois

→espero que gostem, não sei se era assim que vocês queriam, porém..

→parte 3? ou não?

→ é isso, beijoo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora