•𝗴𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹•

3.6K 169 6
                                    

•live•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•live•

•P.O.V.seu nome•

Instagram|@seu.nome está ao vivo

conta como vocês se conheceram!– li um comentário pelo chat da live. sorri instantaneamente me lembrado desse dia.

senti os braços do gabriel abraçarem mais forte a minha cintura, e o seu rosto ficar sobre o meu ombro direito.

gabriel: esse dia foi um caos!– abri um sorriso divertido, me preparando pra contar.

— ah, gente, foi assim. como vocês ja sabem eu trabalho no flamengo como nutricionista, então não demorou muito para que a gente se conhecesse. basicamente no dia que eu e o gabi nos conhecemos, ele derrubou café no meu jaleco, gaguejou ao se desculpar, queria me pagar outro jaleco, foi literalmente um caos!– sorri mais ainda lembrando desse dia.

gabriel: pô galera, a mulher toda linda desse jeito, como que eu não ia gaguejar? ela me quebrou naquele dia. esse sorrisão que ela tem, sorrindo pra mim, eu fiquei desconfigurado!– deixei um selinho nos lábios dele, sentindo meu coração fraquejar.

— bobo, porém não temos como negar que esse dia vai sempre ser memorável!– sorri, sentindo um beijo sendo deixado no meu pescoço.

gabriel: claro, nesse dia eu fui laçado!– olhei em seus olhos, os vendo brilhantes, e as suas pupilas dilatadinhas.

como eu amo essa parte do corpo do gabriel! e eu realmente posso dizer que os olhos não mentem! garanto a vocês que os meus não estavam diferentes

— te amo preto!– selei nossos lábios rapidamente, voltando a responder os comentários da live.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•mais um pra vocês anjos, espero que gostem!•

•VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR!•

•é isso anjos, um beijo e até o próximo!•




📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora