•insegurança•
•P.O.V.rodrigo•
é normal você se sentir inseguro, na maioria do tempo?
eu namoro a seu nome a quase oito meses. de um tempo para cá', eu tenho me sentido bem inseguro com o nosso relacionamento.
ela é uma atriz renomada, tem a vida dela, porém, estamos tão afastados nesses últimos meses, devido às nossas rotinas turbulentas. sinto que aos poucos estamos nos perdendo.
tenho medo que tudo o que temos acabe. assim como meu último relacionamento, o mesmo motivo. me assusta a possibilidade de perder essa mulher.
seu nome: no que tanto você pensa, amor?– sai de meus devaneios, observando minha namorada se aproximar.
— nada, é coisa minha.– forcei um sorriso, me sentindo péssimo por toda a situação.
seu nome: sei que não é só coisa "sua", me diz o que esta te deixando tão pensativo.– beijei o torço da mão de seu nome, assim que a mesma tocou meu rosto.
— eu só tô me sentindo tão inseguro.– puxei seu nome para o meu colo, deixando meu braços em voltos de sua cintura.
seu nome: sabe que pode se abrir comigo amor.– suspirei fundo, sentindo o carinho suave em meu cabelo.
— esses últimos meses tem sido tão difíceis! a cada dia, estamos tão afastados um do outro, mal temos tempo para nos vermos. sei que cada um de nós temos a nossas vidas, temos rotinas diferentes e tudo mais. porém eu sinto falta de você, da gente!– soltei num único fôlego, observando os lindos olhos da mulher que eu tanto amo.
seu nome: eu também sinto falta de nós amor, e como eu sinto falta! sei que tem sido tempos difíceis, porém, vamos superar isso juntos, ok? você é a minha força, minha luz. me desculpe por estar distante.
— você não precisa me pedir desculpas, por nada amor. eu só estava com medo, você sabe como o meu ultimo relacionamento acabou. e eu não quero que aconteça o mesmo com nós dois, eu sou completo com você, linda.– um sorriso levinho surgiu nos lábios de seu nome, no qual eu desfiz, deixando um selar suave nos mesmos.
seu nome: eu te garanto amor, que eu vou sempre lutar por nós dois, quero você pela vida toda!– abracei minha namorada mais forte, me sentindo mais leve por termos conversado.
— te prometo o mesmo linda!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•oi amores, boa noite!•
•pedido da whoisheloxxx, espero que goste amor!•
•espero que vocês também gostem anjos!•
•VOTEM E COMENTEM POR FAVOR, o comentário de vocês é importante!, então COMENTEM!•
•é isso amores, um beijo e até o próximo!•