•𝗺𝗰 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗼•

19.7K 637 23
                                    

•papais•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•papais•

point of view•

Desperto do meu sono com uma pessoinha, pulando em cima da cama.

Ravi: acorda mamãe, acorda papai.- pulou em cima de nós dois, resmungo e ouço meu marido fazer o mesmo.

Ravi: acorda papai.- abro meus olhos e vejo meu filho todo sorridente, meu marido abre os olhos um pouco atordoado e logo abraça o filho.

Cabelinho: tá fazendo o que aqui seu danado.- diz dando um beijo na cabeça de Ravi, em quanto observo os dois com um sorriso.

Ravi: eu estava sem sono aí eu vim aqui acordar você e a mamãe.- diz saindo do abraço do pai e vem ao meu lado, agarro meu filho e distribuo beijos por todo seu rosto.

— bom dia meu príncipe.- dou um beijinho em sua buchecha.

Ravi: bom dia mamãe.- deu um beijinho na minha buchecha.

Cabelinho: bom dia minha linda.- se aproxima de mim e deposita um beijo em minha testa.

— bom dia meu amor.- deixo um selinho em seus lábios.

Ravi: vem papai, vem mamãe, vamo tomar café eu tô com fome!- diz olhando pra nós dois, olhei pro meu marido com um sorriso cúmplice, ele me devolve esse sorriso, olhamos pro nosso filho, logo começamos a fazer cosquinha nele, que começou a gargalhar.

Ravi: pa..raaa, mamãe..- tenta parar de rir, dei um beijinho em seu rosto.

Cabelinho: vamo então tomar nosso café meu herói!- pega nosso filho no colo e sai com ele do quarto, me levanto também e vou acompanhando eles.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•263 palavras•

•notes•

→Oiii, buenos días!

→Espero que gostem!

→Beijossss

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora