•noite fria•
•P.O.V.seu nome•
São Paulo, 20:34| 14°C
daniel: amor, vai querer assistir qual filme?– terminei de por a ultima peça do meu pijama. quando ouvi a voz do meu namorado da sala.
— coloca um de animação ai', amor!– respondi de volta, pegando uma escova para ajeitar os fios rebeldes do meu cabelo.
terminei de "arrumar", antes de sair do quarto, peguei alguns travesseiros e um cobertor. logo indo em direção a sala.
daniel: coloquei shrek amor, pode ser?– assenti, enquanto ajeitava os travesseiros e o cobertor sobre o sofá.
— claro que sim amor! vem cá.– me posicionei confortávelmente. estendendo em seguida os braços pro meu namorado, que não demorou muito para se aconchegar em mim.
era raro termos momentos assim, nossas agendas mal nos permite termos tempo para nos vermos. porém quando tínhamos, sempre nos esforçamos para aproveitamos ao máximo.
e convenhamos, noite fria, filme, companhia do seu namorado, não a nada melhor!
daniel: assim você vai me fazer dormir linda!– sorri frouxo, deixando um beijo sobre o cabelo do meu namorado, no qual eu afagava carinhosamente.
— pode dormir lindo! sei que está cansado.– senti um beijo levinho ser depositado sobre o meu pescoço.
continuei a fazer um cafune sobre o cabelo do daniel, enquanto eu sentia a sua respiração tranquila sobre meu pescoço.
•••••••••••••••••••••••••••••••••
• oi novamente meus anjos! espero que gostem! •
• não deixem de VOTAR E COMENTAR POR FAVOR! •
• um beijo e até o próximo amores! •