•𝗙𝗶𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗿𝗲𝘁•

17.4K 528 21
                                    

•buzios•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•buzios•

point of view•

Acordo com o leve barulho do mar, juntamente com um carinho suave em minhas costas.

Filipe: bom dia minha linda.– inclino  levemente meu rosto, direcionando meu olhar ao do Filipe, seu rosto estava levemente refletido, com a pouca luz do sol.

— bom dia meu amor..– minha voz sai sonolenta, levo minha mão ao seu rosto, fazendo um leve carinho em sua bochecha, vejo ele fechar os seus olhos, aproveitando o carinho.

Filipe: dormiu bem?..– diz, enquanto abre os olhos. Apenas resmungo em resposta, voltando a deitar em seu peito, sinto ele depositar um beijo em meus cabelos.

— tô com fome..– solto do nada, enquanto sinto ele fazer um carinho em meu cabelo, ouço ele soltar um riso baixo.

Filipe: então bora levantar.– resmungo com preguiça, ouço ele rir, retirando o lençol branco que nos cobria, vejo ele levantar, logo estendendo sua mão.

Reluto um pouco, mais logo me levanto, Filipe entralaça nossas mãos, me puxando pro nosso banheiro. Faço minhas higienes matinais, acompanhada por Filipe.

Filipe: sabe de uma coisa.– diz após nós entrarmos de baixo da água morna, sinto ele enlaçar minha cintura, me puxando para mais perto de seu corpo.

— o que?– digo enquanto, abraço seu pescoço com meus braços, depositando um breve beijo em seu peito, levemente molhado.

Filipe: e o meu beijo de bom dia!– diz com um biquinho fofo, solto uma risada nasal, com um leve sorriso nos labios, puxando Filipe para beijo molhado e calmo, sinto as mãos de Filipe fazer uma pequena pressão contra minha cintura, enquanto as minhas deslizaram para suas costas, abraçando a mesma.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•291 palavras•

notes•

→Oiii, meus anjos!

→Perdão pelo o sumiço repentino, estava sem criatividade..

→Mais aqui estamos nós!

→Espero que gostem!

→Beijoosss

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora