•𝗳𝗶𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗿𝗲𝘁•

8.9K 403 7
                                    

•flowers•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

flowers•

•seu nome point of view•

— já vou!– levantei da banqueta alta da cozinha, deixando meu notebook ao lado de meu caderno. me dirigindo a porta de meu apartamento, pós ouvir a campainha.

assim que abri a porta me deparei com um ser no qual amo muito, com um buque de flores médio nos braços e um sorriso genuíno nos lábios.

filipe: é aqui que mora o amor da minha vida?– cruzei meus braços sorrindo mutuamente de meu namorado, porém me deixei levar pela brincadeira.

— ah, não sei não moço.– balancei linha cabeça para o lado em tom risonho.

filipe: ah, foi mal então moça, acho que errei de casa.– dei risada, me aproximado de seu corpo alto.

— bobão.– me apoiei nas pontas dos pés, deixando um selinho terno em seus lábios. enquanto suas mãos abraçaram firmemente minha cintura, juntando ainda mais nossos corpos.

filipe: te amo gostosa.– sorri contra seus lábios, assim que sua mão livre apertou minha bunda. me separei de seu corpo deixando um último selar em seus lábios, o puxando para dentro de meu apartamento.

— tá muito cansado lindo?– perguntei ao meu namorado enquanto ele deixava seus pertences na mesinha de centro. filipe apenas assentiu logo se "deitando" sobre meu corpo.

filipe: um pouco amor, o dia hoje foi cansativo pra caralho. mais nada que um banho e uma boa noite de sono ao seu lado não ajude.– sorri bobamente, beijando novamente seus labios. sua língua invadiu perfeitamente em minha boca, no qual me fez chupar um pouco dela, aproveitando o contato.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•263 palavras•

•notes;•

•oii anjos, boa noite! espero que gostem! votem e comentem ai por favozinho.•

•amores eu estou pensando em deixar esse livro tanto para cantores, jogadores, etc, pois assim vai ficar melhor para mim atualizar, então me digam se vocês querem ou não eu inclua jogadores, etc, nesse livro•

•é isso amores, espero que gostem e ate o proximo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora