•𝗹7𝗻𝗻𝗼𝗻•

9.4K 336 5
                                    

•passeio de skate•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

passeio de skate•

s/n point of view•

observei meu namorado fazer mais uma de suas manobras perfeitas em cima do skate. hoje lennon cismou que irá me ensinar a andar, preciso ter medo?

lennon: bora vida?– diz chegando perto de mim, segurando seu skate em mãos, me olhando com um sorrisinho sacana nos lábios.

— pra onde lindo?– me fiz de desentendida. meu namorado olhou para mim com os olhos levemente fechados fazendo uma expressão desconfiada.

lennon: a por favorzinho vida, eu prometo que eu não vou te deixar cair.– estendeu uma de suas mãos, me incentivando a tentar.

suspirei comigo mesmo me rendendo ao sorriso lindo do meu namorado. namoral mesmo esse sorrisin' dele me faz render facinho.

se você me derrubar desse negócio, hoje tu dorme no sofá.– falei tentando parecer seria diante dele, mas logo sai da postura com o som da risada contagiante dele.

lennon: fica tranquila que o pai aqui é profissional gatinha.– o mesmo me lançou uma piscadela, me fazendo rir.

— palhaço.– dou um tapinha fraco em seu peito. o fazendo rir ainda mais.

lennon: bom primeiramente coloca o pé aqui.– fiz o que ele avia me dito e me posicionei em cima do skate.

lennon: agora me dá as suas mãos linda.– segurei em suas mãos firmemente, sentido ele nos conduzir devagar.

lennon: falei pra ti gatinha que o pai aqui é profissional.– soltei uma gargalhada debochada, logo recebendo um selinho de meu namorado.

— bobão.– e assim foi a minha noite, entre risadas e tombos da minha parte, é claro.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•255 palavras•

•notas•

oi meus anjos, espero que gostem!

→ estou pensando em fazer um livro de jogadores, o que vocês acham?

→ bom espero que gostem, votem e comentem isso me ajuda a saber se gostaram.

→ é isso, beijo.

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora