•𝗹𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮•

9.9K 325 11
                                    

•trolagem•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•trolagem•

•lara point of view•

Estava vendo a for you do tik tok, até que vi um vídeo que a namorada trolava o namorado dela, chamando pelo nome do ex. Como não tinha nada pra fazer decidi fazer isso com a minha namorada.

— oh Bianc....s/n.– digo assim que começo a gravar. Olho de relance para minha namorada que me olhava com a cara fechada.

— o que foi vida?– pergunto me fazendo de desintendida.

S/n: sério Lara?–pergunta deixando seu celular de lado. Me olhando, cruzando os braços ainda com o semblante fechado.

— o que Bianc..s/n!– pergunto novamente, segurando a risada.

S/n: ah vai se fuder lara.– ela diz se levantado da cama, logo saindo do quarto. Começo a rir e finalizo o vídeo, deixando salvo nos rascunhos.

Saio do nosso quarto ainda rindo. Assim que chego na sala vejo s/n com uma cara de brava.

— vida..– me aproximo da mesma que me olha com a cara emburrada.

S/n: a sai Lara, quero falar com você não.– diz virando o rosto. Me deito em cima da mesma, segurando minha risada.

— oh amor desculpa.– digo rindo. — foi só um vídeo pro tiktok.

S/n: a vai se ferrar vai, sai!– diz me tirando de cima dela, levanto rindo e vou em direção a cozinha.

— oh minha vida eu juro que eu te amo muito viu.– digo ainda rindo muito.

S/n: fica rindo mesmo bobona, depois que eu faço essas brincadeiras com você, você fica brava.– diz bebendo um copo de água. Me aproximo da mesma e abraço sua cintura, tentando beijar sua boca.

S/n: sai Lara, ainda estou brava com você.– diz toda emburradinha, me fazendo sorrir com sua marra.

— para com isso.– selo nossos lábios. — eu te amo minha ciumenta preferida.

S/n: também te amo Luis..Lara.– diz zuando com a minha cara.

— bobona.– pego em sua nuca, trazendo nossos lábios mais próximos e beijo os mesmos. S/n me pega em seu colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•364 palavras•

•notes•

→Oiiiii

→Voltei!

→Espero que gostem do imagine!

→Votem muito se flopa eu arquivo! 😚💅🏻

→É isso

→Beijo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora