•𝗲𝗻𝗱𝗿𝗶𝗰𝗸•

6K 239 3
                                    

•você conhecendo a família dele•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você conhecendo a família dele•

•P.O.V.seu nome•

— estou tão nervosa mãe, tanto que estou a ponto de entrar em colapso!– terminei de me arrumar, me olhando em frente ao espelho.

eu e o endrick namoramos a cerca de sete meses, e hoje era o chegado dia dele me apresentar para a família dele.

eu e ele nos conhecemos quando o palmeras me chamou para fotografar com a nova camisa. foi quando ele pediu meu número antes de eu ir embora, e desde então começamos a conversar.  ficamos por três meses até ele me pedir em namoro.

sua mãe: "filha se acalma, se você ficar nervosa é pior. olha eu garanto que a família dele vai te adorar meu amor!"– ouvi minha mãe me responder pelo outro lado da linha. suspirei fundo, passando a bolsa pelo meu braço, pegando em seguida a chave do meu carro e meu celular.

— eu vou tentar e eu espero que sim mãe!– sai do meu quarto fechando a porta.

sua mãe: "vai dar tudo certo meu bem"– sai de meu apartamento trancando o mesmo.

— eu espero que sim mamãe! bom tenho que desligar agora, um beijo e te amo.– ouvi minha mãe me responder e logo desligamos.

[...]

respirei fundo assim que toquei a campainha da casa do meu namorado. minhas mãos soavam tanto que parecia que eu ia evaporar. assim como as minhas pernas que sequer tinham forças.

endrick: oi meu amor.– sorri nervosa assim que meu namorado abriu a porta, revelando seu lindo sorriso para mim.

— oi lindo.– o abracei trêmula, após entramos em sua casa.

— estou tão nervosa!– meu namorado sorriu para mim novamente em sinal de conforto, o que consequentemente me fez ficar um pouquinho mais calma.

endrick: ei linda, relaxa , meus pais estão super ansiosos para te conhecer desde do dia que contei de você para eles. tenho certeza que eles vão te adorar do mesmo jeito que eu adoro.– soltei um suspiro leve, deixando um selinho em seus lábios.

— eu espero amor!– meu namorado deixou mais um selo em meus lábios, logo entrelaçando nossos dedos.

endrick: eles vão sim amor, tenho certeza.– assim que endrick terminou de falar, o mesmo nos dirigiu até a cozinha, aonde estava seus pais e o seu irmaozinho noah.

assim que chegamos na cozinha a mãe e o pai do meu namorado sorriu para nós.

endrick: mãe, pai, essa é a seu nome, minha namorada.– apertei um pouco a mão do endrick, sentindo minhas pernas falharem um pouco.

cíntia: oi minha querida, é um prazer te conhecer.– minha sogra se aproximou de nós, logo me puxando para um abraço confortável. no qual retribui toda trêmula, porém feliz.

— o prazer é todo meu cíntia.– nos afastamos sorrindo. e logo meu sogro também me abraçou.

douglas: é um prazer te conhecer seu nome.– sorri levemente, segurando novamente a mão do meu namorado, que nos olhava sorridente.

— o prazer é meu seu douglas.– sorrimos todos juntos e logo desviei meu olhar para o irmaozinho do meu namorado que também se aproximou de nós.

noah: então é você a namorada do meu irmão?!– balancei minha cabeça, abaixando um pouco para poder fazer um toquinho de mão com ele. que foi muito bem retribuído.

— isso mesmo! e você é o noah certo?– ele assentiu positivamente com uma carinha de sapeca.

noah: só pra te avisar seu nome, o meu irmão não parava de falar de você viu! estava todo bobão falando de voce pro papai e pra mamae!– sorri surpresa, assim como meus sogros que gargalharam.

endrick: NOAH! eu vou te matar garoto!– meu namorado saiu correndo atrás do noah, que ria com a situação.

•••••••••••••••••••••••••••••

•oii meus anjos, espero que gostem do imagine!, VOTEM E COMENTEM por favorzinho. pois isso me ajuda a saber se vocês gostaram!•
•um beijo e até o próximo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora