•carência•
•point of view•
— vida..– ouço o Pedro resmungar manhoso, contra o meu pescoço, enquanto passo minhas mãos em suas costas.
— vamo levantar, já são onze horas..– ele desenterrou seu rosto do meu pescoço, ele me olhou manhoso, com um biquinho fofo nos lábios.
Pedro: não amor..– fala de uma forma preguiçosa, enterrando novamente seu rosto na curvatura do meu pescoço, logo depositando um beijo ali.
Pedro: ainda tá cedo..!– solto uma risada nasal, ele pega uma de minhas mãos e leva a mesma, novamente em suas costas. Sorrio minimamente.
Pedro: continua tava tão gostoso!– diz quase em um sussurro, sorrio e logo começo a passar lentamente minha mão em cada extensão de suas costas.
Pedro: vida..– diz após um tempinho, chamando minha atenção.
— hum!?– murmuro prestando atenção nele, que retira seu rosto do meu pescoço, repousando uma de suas mãos, em minha cintura e a outra em meu rosto.
Pedro: já disse hoje que te amo?!– sorrio boba, repouso minhas mãos em cada lado do seu pescoço.
— bobo..– sorrio tímida, logo Pedro esmagou seus lábios contra os meus, em um beijo lento e apaixonado, me causando um friozinho gostoso na barriga, sinto nossos sorrisos apareceram em meio ao beijo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•217 palavras•
•notes•
→Helouu, minhas vidas
→Buenas tardes
→Achei que ficou, meio nhe! Mais tá aí..
→Espero que gostem!
→Beijossss