•𝗿𝗮𝗽𝗵𝗮𝗲𝗹 𝘃𝗲𝗶𝗴𝗮•

5.6K 242 4
                                    

• ele cuidando do filho de vocês•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• ele cuidando do filho de vocês

P.O.V.rafael

seu nome: amor, você tem certeza que consegue ficar com o gael?– assenti positivamente para minha esposa, enquanto ajeitava nosso filho em meu colo.

— claro amor, pode ir tranquila. aliás você precisa de um descanso.– sorri em sinal de conforto para minha esposa.

seu nome: qualquer coisa você me liga.

— pode deixar amor.– minha esposa se aproximou de nós, deixando um beijo em minha boca e um beijinho no rostinho do nosso filho.

seu nome: tchau lindo, se cuidem.– a respondi, deixando um último beijo em minha esposa, antes dela sair.

— e agora somos nós dois, meu amor– beijei o cabelo do meu filho, que sorriu todo sapeca.

[...]

estava sentado no sofa, assistindo um desenho com o gael, até que o mesmo me olhou sugestivo, balbuciando algumas coisas.

— o que foi meu amor?– o ajeitei em meu colo o analisando.

meu filho murmurou mais algumas coisas e por um momento eu deduzi que fosse fome.

— você tá com fome meu anjo?– perguntei a ele, que no mesmo tempo balbuciou em resposta.

— vamos lá pegar o leite que a mamãe deixou.– me levantei com gael no colo e fomos em direção a cozinha.

assim que achei a mamadeira com o leite dele, o esquentei, deixando na temperatura correta.

— aqui meu anjo.– novamente me ajeitei no sofá com meu filho aninhado sobre mim e ofereci a mamadeira a ele, que logo a abocanhou.

assim que o gael terminou de mamar, retirei a mamadeira dele, o ajeitando em um posição para o fazer arrotar, o que logo foi concluído.

— meu esfomeadinho mais lindo.– beijei o rostinho do meu filho, que sorriu todo sapeca.

•••••••••••••••••••••••••••••

•oii meu anjos, voltei•
•sumi por razões que eu estava com um bloqueio criativo enorme, porém estou de volta, e caso vocês queiram fazer pedidos, podem fazer•
•espero que gostem e votem e comentem por favor•
•um beijo e até o próximo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora