•dia com você•
•point of view•
Acordo sentindo um peso ao meu lado na cama, abro meus olhos, sinto a forte claridade se instalar em meu olhar, fecho os mesmos novamente, aos poucos vou abrindo e assim que abro meus olhos, encontro os olhos do meu namorado e um sorriso fraco em seus lábios.
Teto: bom dia gostosa.– abraça minha cintura, depositando beijos em meu rosto, um sorriso se formou em meus lábios.
—bom dia meu amor.– minha voz sai rouca e preguiçosa.—você não me disse que vinha.– abraço seu corpo, repousando minha cabeça em seu pescoço, sinto suas mãos passarem lentamente em minhas costas.
Teto: nem eu sabia!, Mais eu consegui terminar o que tinha pra fazer e vim ficar o dia grudadinho da minha mulher.– sorrio, retiro meu rosto de seu pescoço e deixo um beijinho na sua bochecha.
—hum.– me espreguiço.—deixa então eu levantar pra aproveitar o nosso dia.– sento na cama, antes de levantar, teto deixa um beijinho em minha testa. Me levanto e vou em direção ao banheiro.
Quebra de tempo
Teto: amor!– diz assim que me sentei ao seu lado no sofá.— bora sair pra almoçar?!– abraça minha cintura, deixo um selinho demorado em seus lábios e assinto com a cabeça.
Teto: então bora gostosa!– se levanta do sofá e me estende a sua mão, que logo entrelaço na sua, pegamos nossos pertences e saímos de casa.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•notes•
•259 palavras•
→Oii meus anjos
→Perdão por demorar para postar aqui, mais estava sem criatividade e sem tempo
→Mais espero que gostem! 🖤
→Beijossss 🖤