•revoada×briga•
•paiva point of view•
juro que eu tô por um pingo pra explodir de raiva.
porra dês que chegamos na revoada do ryan, tem uns mano na maldade pra cima da seu nome. porra, mal chegamos na festa e os mano caíndo tudo em cima da minha mulher.
— aí ryan, tô vazando cuzão.– dou o último gole no líquido doce de meu copo, logo me levantando pegando meus pertences em cima da mesa.
ryan: ih por que viado?
— tem uns parceiros na maldade pra cima da seu nome, tô curtindo esse bagulho não, melhor ir embora mesmo.– ele apenas balança a cabeça, enquanto faziamos um toque.
ryan: tá certo, vai na traquilagem irmao.– balanço a cabeça saindo da mesa. fecho minha cara assim que vejo um cara tentando se aproximar da seu nome.
— bora vida.– chego por trás da mesma, que estava dançando com a namorada do ryan.
seu nome: já vida?, ainda tá cedo.– ela se vira pra mim, passando seus braços pelo meu pescoço.
— tô cansadão, vamo?– ainda tinha a cara fechada.
seu nome: beleza, tchau bru.– vejo as mesma se despedir em um abraço.
[...]
o carro estava um silêncio quase um tanto como torturador, que logo foi quebrado pela voz de seu nome.
seu nome: bê, tá tudo bem? dês de que saímos da festa, tu tá com essa cara aí fechada.– sua mão foi em direção ao meu pescoço. senti suas unhas fazendo um carinho singelo na região.
— tô suave, seu nome!– paro no sinal vermelho, ainda sem olhar pro seu rosto.
seu nome: eu sei que não tá tudo bem davi..vai me fala o que aconteceu?– sua mão foi retirada do meu pescoço, observo a mesma de rabo de olho se sentado de lado no banco. apenas respiro fundo, tentando manter a calma.
— eu já disse que eu tô na boa seu nome, não fode!– acelero o carro assim que o sinal se abre. ouço um suspiro da sua parte.
seu nome: fala direito comigo, que eu não sou seu parceiros não!– seu tom de voz já estava um pouco alterado. aperto o volante do carro com um pouco de força, tentando me controlar.
— aqueles cara lá, quase te comendo com a porra dos olhos a festa inteira dês de que chegamos! satisfeita?– ainda continuo prestando atenção na rodovia.
seu nome: puta que pariu..se só pode tá de marola com a minha cara.– novamente ouço um suspiro seu.
seu nome: e agora eu te pergunto davi, que caralhos eu tenho a ver com isso!
— fala direito comigo também! não tô falando palavrão contigo.
seu nome: ah, agora você quer que fique na paz contigo depois de você simplesmente ficar puto, por algo que eu nem culpa tenho, faça a me o favor davi.
— porra, mais você poderia ter evitado.– puta que pariu, falei merda...
seu nome: você não falou isso. só me deixa em casa davi..!
— vida dês....
seu nome: só me faz um favor, cala a porra da boca, e dirige..
puta merda, vacilei pra caralho...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•504 palavras•
•notes•
→ mais um pra vocês!
→ espero que gostem!
→ parte dois?
→ votem e comentem, por favorzinho, isso ajuda bastante
→ beijoooo