•𝗺𝗮𝘁𝘂𝗲•

18.9K 555 10
                                    

•𝘀𝗸𝗶𝗻 𝗰𝗮𝗿𝗲•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•𝘀𝗸𝗶𝗻 𝗰𝗮𝗿𝗲•

point of view•

- amor..- abraço meu namorado por trás, que estava na varanda de casa, fumando.

Matheus: diga minha linda.- diz se virando pra mim, soltando a fumaça.

- vamo fazer skin care comigo?- faço um biquinho e ele sela nossos lábios, passando seus braços na minha cintura.

Matheus: tu não vai passar aquele bagulho que dói né?!- diz enquanto eu puxo ele em direção ao banheiro.

- deixa de frescura que nem dói.- pego o tubinho em minha mão.- vem cá.- ele se aproxima de mim e passa seus braços novamente em minha cintura, enquanto eu começo a passar a máscara em seu rosto.

- e...pronto, amor tu ficou tão fofinho.- assim que termino de passar em seu rosto, ele resmungou algo que eu não entendi, mais deixei um selinho em seus lábios.

Matheus: agora deixa eu passar em tu.- paga o tubinho da minha mão e logo começa a passar em meu rosto.

Tempo depois

Matheus: aí porra!- ele grita mais uma vez, eu tô tentando tirar a máscara do rosto do Matheus, tentando mesmo, porque a cada movimento meu ele grita.

- vida se eu fica tirando de pouquinho vai doer ainda mais.

Matheus: nunca mais eu passo esse troço no meu rosto.- diz assim que eu terminei de tirar a máscara, começo a dar risada.

Matheus: para de rir doidona.- deixa um tapa na minha bunda.

- nunca diga nunca, baby.- começo a tirar a máscara do meu rosto, em quanto fico conversando com o Matheus.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

notes•

263 palavras•

→Helou meus anjos

→Buenas noites

→Espero que gostem!

→Beijossss

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora