•𝗺𝗰 𝗹𝗶𝗽𝗶•

6.4K 299 4
                                    

•madrugada×fofo•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madrugada×fofo•

seu nome point of view•


felipe: meu amor...– escutei a voz de meu marido em tom de sussurro, o que me fez abrir levemente meus olhos. que pesaram no momento seguinte.

— humm...?– resmunguei, me ajeitando na cama.

felipe: a martina amor..ela acordou com fome..– respirei fundo, abrindo mais meus olhos, vendo meu marido com a nossa pequena martina de quatro meses nos braços.

— da ela aqui pra mim..– me ajeitei na cama, levantando a blusa do felipe que eu usava, deixando meu seio amostra.

meu marido me entregou nossa filha no momento seguinte, que assim que martina chegou em meus braços, abocanhou meu seio rapidamente. o que por consequência me fez resmungar um pouco pela dor.

— devagar tina.–murmurei baixinho, alisando seus fios ralinhos.

felipe: eu não queria te acordar meu amor. eu até tentei dar a mamadeira, mas ela não pegou de jeito nenhum.– sorri fraco, vendo meu marido se sentando ao meu lado na cama. deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo o casanço em meu corpo.

— tá tudo bem amor, por essa gatinha da mamãe, vale o esforço.– sorri novamente, sentindo um beijo sendo deixado em meu cabelo, juntamente de um carinho em minha perna.

felipe: eu sei que eu te falo isso todos os dias, mas namoral mermo, tu é a melhor mãe que a martina poderia ter, papo reto.– levantei meu olhar para o rosto de meu marido que estava com um sorrisinho bobo. o que não demorou muito a ser desfeito pelo o toque de nossos lábios.

— eu que tenho a sorte de ter você como meu marido e pai do amor da nossa vida, obrigado por tudo lindo..!– sorri deixando um último selar em seus lábios, antes de ouvir martina resmungar largando meu seio.

— eu te amo muito também princesa da mamãe!– martina balbuciou, sorrindo toda sapeca. o que me derreteu toda por dentro.

felipe: quem que é a gatinha do papai? é a tina!– meu marido pegou nossa filha no colo no momento seguinte, beijando sua barriga, o que fez tina sorrir. e eu como mamãe babona que sou fiquei observando os dois amores da minha vida brincando juntos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

360 palavras•

•notes;•

•oi anjos, boa noite, demorei, mais voltei!•

•espero que gostem meus anjos, votem e comentem oque acharam!•

•é isso amores, um beijo e até o próximo•

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora