•𝗹7𝗻𝗻𝗼𝗻•

13.6K 432 8
                                    

•fofo•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•fofo•

•point of view•

→•Calçadão de Copacabana•

Estamos eu e o Lennon andando no calçadão de Copacabana, hoje até que está calmo, pouco movimento.

Lennon: sabe no que eu tava pensando?– diz, abraçando minha cintura.

— o que.– passo meus braços em seu pescoço, o olhando com carinho.

Lennon: em tudo.. desde que você entrou na minha vida, tudo mudou, você é pessoa que eu quero acordar todos os dias ao meu lado, você é o motivo do meu sorriso diário, tudo com você é mais do que perfeito, você é o meu pontinho de paz. – diz me olhando com um olhar carinhoso, sinto meus olhos marejarem, o abraço, sentido seu carinho em meu cabelo.

— eu estou sem palavras meu amor.. obrigada por estar comigo, você me mostrou um mundo melhor contigo, tudo em você me admira, te quero hoje e para sempre.– puxo sua nuca, fazendo nossos lábios se encontrarem, sinto suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo, nossas respirações calmas, e o barulho do mar, tornava tudo mais perfeito.

Lennon: eu te amo, eu te quero hoje e para sempre.– diz baixinho, contra meus lábios.

— eu te amo muito mais meu amor.– digo baixinho, selando nossos lábios novamente.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•229 palavras•

notes•

→Oiii meus anjos!

→Buenas tardes

→Espero que gostem do imagine!

→Um clichêzinho básico, porém gostei!

→É isso

→Beijo

📎°• | 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴•°Onde histórias criam vida. Descubra agora