•ciumes•
•point of view•
— tá com esse bico porque?– olho pro meu namorado que está mechendo em seu celular, com um bico enorme.
Lennon: tô normal!– apenas me olha de relance e volta sua atenção pro celular em suas mãos, respiro fundo, e vou em sua direção, me sentando ao seu lado no sofá.
— eu sei que tem alguma coisa que está te incomodando, então me fala o que aconteceu, pra você está com esse bico.– falo calma, olhando pra ele, que até então me ignorou, apenas respiro fundo e olho pro teto.
— que para de agir como uma criança e me olhar e conversar como um adulto!– falo voltando a olhar pro seu rosto, ele novamente me ignorou, levanto do sofá irritada.
— tu vai ficar nessa mesmo, agindo que nem uma criança?– cruzo os braços, olhando em sua direção, ele apenas continuou mexendo em seu celular.
— beleza então, na hora que você parar de agir que nem uma criança, a gente conversa.– saio da sala irritada e vou direção ao nosso quarto.
•Quebra de tempo•
Estava tomando meu banho, mais logo sinto as mãos do Lennon em minha cintura, solto um suspiro e continuo tomando meu banho.
Lennon: vida...– apenas o ignoro, e retiro suas mãos da minha cintura.
Lennon: olha pra mim..– me vira pra ele, me fazendo olhar pro seu rosto, ele novamente enlaça minha cintura.
Lennon: me desculpa... por agir que nem uma criança..– apenas o olho de cara fechada.
Lennon: eu estava com ciúmes..– diz baixo, continuo olhando pra ele seria.
— olha sinceramente Lennon, eu tô cansada de toda vez ser a mesma coisa, eu te dei motivo pra sentir ciumes?– ele apenas balança a cabeça em sinal de "não".
— então porque o ciúmes?
Lennon: porra.. aquele cara tava quase te comendo pelo os olhos!– diz me encarando com o semblante fechado.
— foda-se Lennon, com quem que eu tô, em algum momento eu dei abertura?– ele apenas balança a cabeça em sinal de "não".
— então, mais não, você por questão própria decidiu ficar com essa cara fechada, e simplesmente me ignorar, sem eu ter culpa, e sinceramente Lennon se você não para com essa coisa idiota de ciúmes, ainda vamos acabar brigando pior..
Lennon: eu sei.. só me desculpa tá legal, eu sei que você não teve culpa, mais porra.. eu odeio ver esses caras olhando pra você como se fosse um pedaço de carne!– desvia seu olhar do meu, seguro em rosto entre as mãos, o fazendo voltar a me olhar
— amor você e nem eu temos culpa, são aqueles escrotos que tem que ter o mínimo de vergonha na cara e parar..– selo seus lábios em um selinho.
Lennon: tá bom.. eu só não quero ficar brigado contigo.. eu te amo muito.– solta um minimo sorriso, enquanto faço um carinho em seu rosto.
— promete pra mim que quando algo estiver te incomodando, você vai vim falar comigo e vamos resolver juntos?– sinto seu carinho em minha cintura.
Lennon: prometo.– sorrio, e o puxo pra um beijo.
— te amo meu preto.– falo baixo, próximo em sua boca.
Lennon: eu te amo mais.– sussurra e me puxa pra outro beijo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•569 palavras•
•notes•
→Oiii minhas vidas!
→Buenas noites!
→Perdão pelo o sumiço repentino, estava sem criatividade pra atualizar!
→Porém, espero que vocês gostem do imagine!
→Grandinho pra recompensar esse quase um mês que eu não atualizo!
→Mais é isso
→Beijooo