•fofo•
•point of view•
Mirella: amor, ficou bom?– retiro minha atenção do celular e vejo minha namorada saindo do closet toda gata, vindo em minha direção com a sua nova lingerie. Perco meu foco e fico admirando a perfeição diante de meus olhos.
Mirella: amor?– diz, me tirando do transe.
— oi?– digo olhando a mesma.
Mirella: eu perguntei se ficou bonito?– diz sorrindo.
— bonita não, ficou perfeita minha vida, mais do que você já é.– digo toda boba, vejo seu sorriso aumentar. Sou apaixonada demais nessa garota.
Mirella: boba.– diz envergonhada, voltando para dentro do closet, logo voltando com um blusão preto largo. Ja disse o quanto essa mulher é perfeita?
— meu deus, quando eu acho que você não consegue ficar mais linda do que você já é, você se supera.– a mesma vem em direção com um sorrisão no rosto, logo deitando em cima de mim. Minhas mãos foram automáticamente para sua bunda.
Mirella: boba.– diz beijando meus lábios, sinto suas mãos em torno do meu pescoço, aperto um pouco sua bunda fazendo a mesma arfar conta minha boca.
— boba não, apaixonada pela namorada mais linda e perfeita do mundo.– sorrimos boba e a puxo novamente para um beijo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•245 palavras•
•notes•
→Oi, de novo!
→Gente até eu tô chocada que eu consegui soltar 3 EP em um dia!
→Mais em fim
→Espero que gostem do imagine, eu amei esse também!
→Me falem se vocês gostaram!
→É isso
→Votem nos imagines anteriores também!
→Beijo