Dias Atuais...
Nova York.
Encaro a garrafa girando no chão e tudo que quero é que ela não pare em mim, pois isso significaria uma verdade ou consequência, jogo que meus amigos gostam de jogar toda sexta à noite aqui no apartamento do Michael, nosso amigo da universidade.
Vejo que minhas preses não são atendidas quando a garrafa para justamente em mim e Kelly faz questão de bater palmas, pois ela sabe o quanto eu fico relutante para brincar disso.
— Quem vai fazer a pergunta? — Kelly se pronuncia, e Nathan levanta a mão.
— Verdade ou consequência? — Ele pergunta, e eu fico apreensiva, pois as consequências são bem piores do que a simples verdade, mas não quero ter que responder há certos tipos dela.
Por isso que reviro os olhos e acabo indo pelo meu lado mais racional.
— Consequência. — Respondo, e todos me olham surpresos, pois sempre escolho verdade.
Mas devido aos últimos acontecimentos prefiro não ariscar.
— Você vai ligar para o Ryan e dizer que traiu ele! — Nathan exclama e eu franzo cenho.
Todos olham para ele com suas expressões de surpresa e eu me levanto com raiva, pois sei o porquê disso tudo.
Nathan nunca aceitou o fato de que eu escolhi o Ryan para ser o meu namorado e não ele.
Por isso está aproveitando a brincadeira para armar sua vingança e arruinar o meu namoro.
Que não é um mar de rosas, por culpa minha mesmo!
— Deixa de ser ridículo, Nathan. — Kelly indaga e tira a garrafa do centro do círculo. — Vamos, Milena.
Saímos do apartamento de Michael, sobre os protestos dos nossos amigos, e caminhamos pelas ruas de Nova York, pois nosso apartamento fica apenas há algumas ruas daqui.
— Queria entender o motivo do Nathan não aceitar que perdeu. — Diz Kelly, enquanto andamos pelas ruas um pouco desertas.
— Não irei mais participar disso. — Digo, taxativa e ela suspira. — Já é a segunda vez que implicam comigo.
— Se você fosse mais aberta, eles não implicariam. — Revela, e eu dou um leve tapa em seu ombro.
— Não sou obrigada a falar sobre mim o tempo inteiro!
— Você nem fala, amiga.
— Todo mundo tem algo que prefere guardar apenas para si. — Digo, e assim chegamos ao nosso prédio.
Caminhamos em silêncio até o elevador e o celular dela toca, sei que pela hora deve ser o Ulisses, seu namorado.
Subimos e logo estamos em nosso andar, e tudo o que quero é um banho e minha preciosa cama.
Mas meus planos são interrompidos quando meu celular toca e vejo o nome de Ryan no visor.
Decido atender, pois o ignorei o dia inteiro.
— O que aconteceu? — Perguntou, assim que atendi.
— Nada, por que?
— Cheguei aqui na casa do Michael e você não estava mais. — Revelou, e eu me sentei na cama.
— Decidi vim para casa com a Kelly. — Conto, e ele suspira.
— Aposto que o Nathan fez algo de novo né? — Disse ele, e pude ver que estava irritado. — Percebi assim que olhei para a cara dele.
— Deixa isso para lá. — Pedi, e o mesmo pereceu se acalmar.
Ficamos conversando por mais alguns minutos e depois dei início aos meus planos iniciais.
❤❤❤
Já são quase 9h da manhã e eu me encontro sentada na biblioteca, estudando para as provas do próximo semestre.
Nunca me imaginei fazendo o curso que meus pais queriam, para que eu pudesse seguir a carreia de empresária como a família da minha mãe.
Mas meu negócio sempre foi a arte e claro que meus pais não ficaram felizes, mas apoiaram a minha decisão.
Estava terminando de ler o último parágrafo do capítulo do livro quando sinto mãos alisarem os meus cabelos.
Me viro e vejo Ryan sorrindo para mim, retribuo o sorriso, fecho o livro e fico lhe encarando.
— Imaginei que estaria aqui. — Disse, se aproximando mais e me dando um selinho.
— Estudando para as provas e você o que faz aqui a essa hora? — Pergunto, olhando meu relógio de pulso.
— Larguei mais cedo.
Assinto, e nos levantamos para irmos almoçar juntos, é raro isso acontecer, mas tento aproveitar esses pequenos momentos com Ryan.
Mesmo que lá no fundo do meu coração, eu não sinta o mesmo sentimento que ele deposita em mim nesses 2 anos de namoro.
Ás vezes me sinto mal por estar com ele por mera conveniência, como Laura costuma me dizer.
Laura é minha prima mais nova, não eramos muito próximas na infância, pois seus pais moravam em Paris e só iam para o Brasil nas datas comemorativas.
Então sempre que posso falo com ela por Skype e conversamos muito sobre a nossa vida.
Hoje ela tem 24 anos e é arquiteta, pois sempre gostou de decorar e desenhar cômodos como tia Elsa, irmã mais nova da minha mãe, que ao invés de trabalhar na empresa da família, preferiu seguir uma carreira diferente das duas irmãs.
Mas sempre que há uma mudança de decoração ou design na Antonelli's Empress, é ela quem resolve.
Recebo os conselhos dela de bom grado, mas não os sigo.
Apenas vivo minha vida, tentando ser feliz e fazendo com que esse meu relacionamento dure, pois não sei como seria se eu revelasse os meus verdadeiros motivos pelos quais abri mão da minha verdadeira felicidade.
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...