Capítulo 11

228 34 165
                                    


Aos 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos 17 anos...

 Hoje eu e minhas amigas aproveitamos que não tivemos aula e convidei todas para uma pequena festa na piscina em minha casa, pois fazia um tempo em que não passávamos esse tempo juntas.

 Eu queria ter uma piscina dessa na minha casa!  Rafaela exclama, passando protetor solar em seus braços.

 Era bom que nossos namorados estivessem aqui.  Diz Sandra, a única que queria convidar os meninos para participarem da nossa festa.

 Me sinto mal com seu simples comentário, pois se eles tivessem vindo, eu e Bruna iriamos ficar segurando vela das outras e por isso que nós concordamos em ser uma coisa só nossa.

 Bruna era a única que não tinha namorado, mas dizia que era por opção, pois sofreu muito no passado e não queria mais se iludir com aquelas cantadas baratas.

 As meninas iriam segurar vela.  Rafaela diz, tentando fazer Sandra entender o motivo do seu namorado não ter sido convidado.

 Ficamos um bom tempo ali na piscina nadando e jogando água uma na outra, até que a campainha tocou e para a minha tristeza era Ayrton e Luiz, os namorados das meninas.

 Quem convidou eles?  Bruna perguntou, cruzando os braços.

 Eu contei para a minha mãe que estava aqui.  Rafaela se explica e nós entendemos.

 Pois os meninos podem ter ido em suas casas e receberam a notícia.

 Mas será que eles não poderiam esperar até elas chegarem em casa?

 Pensei, mas permaneci em silêncio, não queria causa nenhum mal-estar entre nós.

 Nem para nos ligarem?  Disse Luiz, tirando a camisa e sentando na beira da piscina.

 Era para ser uma tarde de garotas, amor!  Rafaela exclama, se aproximando do seu namorado e alisando suas coxas.

 Eu queria convida-los, mas foram contra.  Sandra debochou, e Bruna logo tratou de jogar água nela.

 Minutos depois, a tarde já começava a esfriar e nós optamos por ficar nas cadeiras, conversando banalidades enquanto Sandra e Rafaela aproveitavam a companhia de seus amados em umas das espreguiçadeiras mais distantes.

 Logo ouço uma movimentação na cozinha, mas não me viro para olhar, pois sei que é Diego.

 Ele estava até agora no escritório estudando para suas provas da faculdade e como hoje sua mãe resolveu chamar o pessoal da limpeza, ele não iria ter sossego para ler o material que cairia na prova.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora