Capítulo 45

129 18 65
                                    

Pensei que tínhamos construído uma dinastia que o "para sempre" não se quebraria...

MIIA - DYNASTY

MIIA - DYNASTY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos 19 anos...


Passei esse fim de semana todo no sítio da família do meu pai, mas assim que cheguei em casa tratei de mandar logo uma mensagem para a minha pequena, pois estava com muitas saudades e planejava vê-la hoje depois da aula.

Mas as horas na faculdade pareciam não passar, e a todo o momento eu olhava para o visor do celular, apenas para saber se os números se mexiam.

Mas nada adiantava!

Assim que deu a hora de partida, peguei meu carro e fui para casa, pois eu ainda tinha um trabalho para terminar, pois iria apresenta-lo na semana que vem.

Então assim que cheguei, tomei meu banho, almoçei e tratei logo de terminar e revisar o trabalho, pois tinha que ficar impecável.

E assim as horas foram passando e quando deu 18h fui até a casa dela, ansioso para vê-la.

E como sempre, Diana me recebia com alegria, pois gostava de quando eu lhe aperreava querendo comer aquela sua feijoada dos deuses.

Onde ela está? — Perguntei, entrando na sala e me jogando no sofá.

Está sentada na beira da piscina e já faz horas. — Contou, indo para a cozinha, pois estava terminando o jantar.

Estranhei, pois ela nunca era de ficar sentada ali, mas mesmo assim fui até lá, a encontrando distraída olhando para o céu.

Parecia pensativa com alguma coisa e quando cheguei perto dela, tentei conversar, mas a mesma parecia inerte a tudo o que tinha ao seu redor.

Então decidi me afastar e lhe esperar em seu quarto, e quando estava subindo percebi que Diana já havia largado e a casa estava vazia.

Ótimo!

Como estava um pouco quente, liguei o ar condicionado e tirei a minha camiseta.

Permanecendo apenas com a minha bermuda e minutos depois ela adentrou o quarto e sua expressão estava séria.

Me aproximei dela, tocando seu rosto e quando tentei beija-la, a mesma me afastou.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora