Dias depois...
— Estou ansiosa para a contagem regressiva! — Laura exclamou, dando um gole em seu vinho branco.
Estávamos todos ansiosos para comemorar a chegada do Ano Novo.
Eu estava receosa, pois daqui a 2 dias eu iria voltar para Nova York e não sabia como iria continuar minha relação com o Diego.
Que havia mudado bastante nesses últimos dias, sempre procurávamos conversar, mas ele ainda relutava falar sobre o passado.
Eu sabia o que ele queria, mas eu não tinha respostas para lhe dar.
Pois ele nunca irá entender o porquê de não termos ficado juntos do passado.
— Já são 23h. — Ouvi papai dizer, assim que mamãe terminou de arrumar a mesa.
Pois iriamos comemorar a virada do ano na área de lazer.
Observei quando minhas tias vieram com seus lindos vestidos brancos e sentaram-se na mesa para conversar.
Mamãe preferiu usar uma calça cor de pele com uma blusa de manga branca.
Papai e meus tios estavam com seus trajes parecidos, calças jeans e camisas polo branca.
Diego quase seguia o mesmo ritmo, mas preferiu optar por uma bermuda azul clara e uma camiseta branca, pois estava fazendo um pouco de calor.
Eu me encontrava com um short jeans azul e uma blusa de alcinha branca, pois foi a única peça de roupa desse estilo que encontrei nas minhas coisas.
Laura estava com um vestido branco tomara que caia, seus cabelos estavam soltos e ela parecia mais alegre.
Pois o seu amado secretário havia lhe mandado uma mensagem, perguntando como estava e se voltaria logo ao trabalho.
Ela ficou muito feliz e eu estava achando isso muito engraçado.
Sai de meus devaneios quando meu celular vibrou no bolso, era uma mensagem do Ryan, dizendo que estava bem e o Ano novo estava sendo legal, só estava faltando a minha presença.
Suspirei, pois eu ainda me sentia uma péssima pessoa, pois ele não merecia ser traído dessa forma.
Mas eu não consegui me conter, pois quando se trata do Diego, eu fico sem limites.
É como se nossos corpos falassem por si só...
— Estais pensando muito. — Disse ele, me encarando.
— Sim, pensando que o feriado passou muito rápido.
— Pois é, irei voltar daqui a 2 dias para Paris.
Fechei os olhos e tentei não pensar naquilo, pois querendo ou não, ele vivia uma vida diferente da minha.
— Será que já é ano novo? — Laura perguntou, segurando seu celular.
Diego negou com a cabeça e mostrou o relógio para ela, esse marcava 23h22.
— Vamos tirar fotos. — Tia Elsa falou, chamando a atenção de todos e assim papai pegou um tripé e posicionou a câmera num ângulo que pegasse todo mundo.
Ajeitei meu cabelo e me posicionei para tirarmos uma foto em família.
Estremeci quando Diego passou um braço pela minha cintura e tratou de ficar entre mim e Laura.
Depois de uma sequência enorme de fotos, foi que nos sentamos e nos servimos.
E eu estava admirada comigo mesma, pois esses dias andei sentindo mais fome do que costumo sentir quando estou em Nova York, mas deve ser por conta da saudade que eu estava da comida da Diana.
Minutos depois, papai e mamãe levantaram-se junto com meus tios e tias para iniciar a contagem regressiva.
Nisso nós três sorrimos e nos levantamos para participar do brinde que tia Elisa propôs.
E assim que deu 00h, nós demos um abraço gigante em família e nos sentamos de novo para terminarmos o nosso jantar.
Já estava me sentindo cansada quando fui até a cozinha e peguei um copo d'agua.
— Nossa, não diga que já está com sono? — Laura perguntou, assim que me viu encostada na ilha da cozinha.
— Um pouco, mas dá para aproveitar a noite.
— Que bom, pois não quero ninguém com sono hoje! — Ela exclamou, me puxando pelo braço e voltamos para a área de lazer.
Onde todos conversavam e se divertiam, apenas Diego estava sentado em uma das espreguiçadeiras e parecia estar pensando.
Me soltei de Laura e fui até ele, toquei seu ombro e sentei ao seu lado.
— Noite linda né? — Digo, tentando puxar assunto.
— Sim.
Suspirou, e eu tentei chegar mais perto dele, tendo o máximo de cuidado para que ninguém percebesse.
— A Laura deve ter feito planos para continuar a noite.
— Eu imagino!
Observei-o se virar para mim e me olhar com aqueles lindos olhos azuis.
Ele parecia querer algo, mas hesitava em falar...
E quando ameacei me levantar, ele pegou minha mão e fez um pedido:
— Dorme comigo?
❤❤❤
Beijos e até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...