Já eram quase 16h e eu me encontrava sentada em um dos bancos que ficavam do lado de fora do aeroporto, pois Laura havia me ligado pois mamãe não estava bem, sentia a minha falta e queria conhecer o seu neto.
No primeiro instante, eu hesitei em vir para cá, mas pensei melhor e irei aproveitar para conversar com Diego sobre ele ser pai do meu filho.
Sei que sua reação não vai ser das melhores, mas pretendo fazer com que tudo dê certo, pois também quero contar nossa história para a família e resolver isso de uma maneira amigável e civilizada.
Estava tão distraída, observando meu filho dormindo em meus braços que não percebi quando Laura chegou buzinando, chamando a minha atenção.
— Que bom que veio, as coisas não estão boas por aqui! — Exclamou, assim que saiu do carro e me ajudou com as malas que trouxe.
— Mamãe piorou? — Perguntei, assustada.
— Na verdade, eu menti. — Confessou, e eu franzi o cenho, confusa, com sua confissão. — Eu queria que viesse para cá e inventei isso.
— Eu não estou entendendo. — Digo, seguindo-a até o carro, para irmos rapidamente para a mansão.
— Milena, eu preciso te preparar para o turbilhão de perguntas que iram te fazer. — Falou, quando entramos dentro do carro e eu ajeitei Daniel no bebê conforto que ela havia arrumado no caminho.
— Você está me deixando nervosa.
— Estávamos todos na área de lazer comemorando o aniversário da tia Elisa quando de repente o Ryan apareceu aqui, partindo para cima do Diego. — Conta, ligando o carro e dando partida.
Arregalo os olhos, sem acreditar no que ouvi.
— Isso não é possível... — Sussurro, sem palavras.
— Ele gritou para todos que o Diego era o pai do seu filho. — Disse, e eu engulo em seco, então Ryan me expôs na frente de todos.
Mas como ele sabia do Diego?
A única pessoa com quem me abri sobre esse assunto foi a Kelly que havia me prometido manter o meu segredo.
Ela não me trairia desse jeito...
— Mas não tinha como ele saber do Diego. — Falei, mais para mim do que para ela.
— Então é mesmo verdade? — Rebateu, séria.
— Sim, eu sei que errei, mas eu fiquei assustada e não sabia como contar.
— Você é louca! — Foi tudo o que disse, antes de voltar sua atenção para a direção.
A viajem até a casa dos meus pais seguiu tranquila e silenciosa, eu sentia que ela estava decepcionada comigo e eu só esperava que ele me perdoasse.
Sei que não irá ser fácil e ainda mais agora que todos receberam a notícia assim, da pior maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...