Depois de receber alta do hospital, fomos para casa e tentei organizar a rotina do meu filho, pois agora as coisas seriam mais difíceis.
Os dias foram se passando, então mamãe resolveu conversar com o reitor da universidade, pois eu não poderia comparecer as aulas presenciais e nisso foi me cedido o curso em EAD para que eu não ficasse sem estudar.
Ela ainda estava chateada por eu tê-la impedido de vir conhecer o neto, mas o fato era que eu não poderia deixar que ninguém notasse o quanto ele é parecido com o Diego.
Ryan ainda continuava frequentando suas aulas e a tarde ia para o seu estágio, que segundo ele, estava torcendo para que fosse contratado, ou ele teria que arrumar outra coisa o mais rápido possível.
Depois daquele dia no hospital, dona Lúcia não apareceu mais por aqui, e isso me deixou um pouco apreensiva.
Será que ela percebeu alguma coisa?
Eu esperava que não...
Sai de meus devaneios quando ouvi seu chorinho, pois já era hora de amamenta-lo.
Então aconcheguei-o em meus braços e passei a alisar seus lindos cabelos loiros escuros enquanto se alimentava.
Eu amo nossos momentos a sós, pois só assim eu consigo raciocinar melhor sobre toda essa situação.
E depois de pensar muito, decidi conversar com o meu namorado e lhe dizer a verdade.
Estava colocando Daniel para arrotar quando meu celular apitou avisando que tinha chegado uma mensagem.
Era o Ryan, perguntando se sua mãe havia chegado, pois ele pediu para que ela viesse cuidar do Daniel, pois queria me levar para jantar.
Engoli em seco, pois não queria sair com ele...
Apenas respondi que não e tratei de me concentrar apenas em meu filho, que havia dormido em meu colo.
Tratei de colocá-lo no bercinho portátil que eu mesma havia comprado, pois queria mantê-lo perto da minha cama para o caso dele chorar durante a madrugada.
Ryan estava eufórico, querendo de todo jeito montar o quarto de hóspedes para o meu filho, coisa que não achei necessário, pois não adiantava ele se esforçar para montar um quarto infantil para saber que o filho não era seu.
Então fui adiando, dizendo que ele ainda era pequeno e não deixaria que dormisse sozinho naquele quarto.
Ele entendeu e não tocou mais no assunto, e dei graças por isso.
Meu pai me ligou há poucas horas, dizendo que não estava conformado em não poder vir me ver, mas que iria respeitar a minha decisão.
Fiquei muito triste de impedi-los, mas foi necessário ou saberiam a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceEntre nós, esse era o lema deles. Diego sempre foi apaixonado por Milena, sua prima, e tentava a todo custo esconder seus sentimentos, mas um dia esse amor parecia aumentar cada vez mais e nisso tomou coragem e demonstrou todo o amor que sentia por...