Capítulo 8

273 42 221
                                    


Dias Atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias Atuais...

— Espero que a sua mãe não tenha ficado chateada com a sua decisão. — Ryan comenta, a caminho da casa de sua mãe.

 Hoje é o primeiro dia do feriado de são João e contei a minha mãe que iria passar na casa da minha sogra.

 É claro que ela não demonstrou nada, mas a conheço bem e sei que deve ter ficado mal com a minha recusa de ir até sua casa no Brasil.

 Mas o que ela não sabe é que estou tentando evitar o Diego a qualquer custo, pois ontem a Laura havia me dito que ambos estavam no Brasil e que iriam ficar lá todo o feriado.

 Então aquilo iria ser uma tortura para nós dois.

— Minha mãe vai entender. — Digo, alisando seus ombros.

 Um tempo depois, chegamos a linda casa de dona Lúcia, mãe do Ryan e confesso que nunca tinha frequentado uma casa como aquela.

 Parecia aquelas casinhas de vovó no interior de Nova York, entramos e pude notar que a parte de dentro também é bonita e aconchegante.

 Lúcia se encontrava na cozinha, devia estar preparando alguma coisa para o almoço, pois Ryan havia me dito que todo ano ela fazia fígado acebolado apenas nos feriados e que era o melhor da região.

— Que bom que vieram. — Diz Lúcia, alegre com a nossa presença.

— É bom rever a senhora. — Digo, recebendo seu abraço.

 Nisso Ryan e Lúcia se afastam e vão para a cozinha, aproveito que estou sozinha na sala e entro na página da Antonelli's Empress, onde há fotos e vídeos das confraternizações da empresa.

 Fico passando as fotos e quando vejo o título de uma delas meu coração bate acelerado.

"A empresaria Elisa Antonelli comemora o 30º aniversário da empresa ao lado do CEO e filho, Diego Antonelli. "

 Fico admirando-o na foto, e várias lembranças invadem a minha mente, de como o surpreendi querendo que me fizesse dele e de como foi carinhoso ao fazer amor comigo pela primeira vez.

 Aperto minhas coxas tentando aliviar o tesão reprimido que sinto todas as vezes que penso nisso.

Ah, como sinto saudades dele.

 E sem pensar, acabo curtindo algumas fotos em que ele está presente, notando o homem lindo e maravilhoso que ele se tornou.

— Amor. — Meus pensamentos pervertidos são interrompidos por Ryan que alisa meus cabelos. — Se distraiu?

— Sim, estava vendo algumas coisas da faculdade aqui no celular. — Minto, não quero que veja as fotos da empresa da minha família.

— Ah, sei que você é estudiosa, mas hoje é dia de relaxar. — Diz, e me estende a mão para que eu me levante e o acompanhe até a cozinha.

❤❤❤

 Horas já haviam se passado e eu me encontrava sentada em uma das cadeiras que ficam de frente para o quintal da casa.

 Lúcia me contava histórias de sua família e eu não conseguia acompanhar seu raciocínio, pois meus pensamentos estavam no Brasil e em como estão as coisas por lá.

 Tenho vontade de ligar para Laura, mas fico receosa, pois ele pode estar por perto.

 Então decido ficar na minha e prestar mais atenção no que a minha sogra fala.

— E sobre o pai do Ryan? — Perguntei, e a mesma mudou de expressão, parecia não ter gostado da pergunta. — Desculpe.

— Ah, não precisa se desculpar. — Diz e suspira. — É complicado, pois engravidei jovem e ele era um cara que gostava de aventuras.

— Então vocês não deram certo?

— Não, pois ele preferiu a liberdade e eu precisei ser as duas coisas para o meu filho.

— E a senhora nunca se interessou em se casar? — Sei que estou sendo evasiva, mas é uma forma que encontrei de não pensar tanto na minha família.

— Namorei algumas vezes, mas... — Ela dá uma pausa. — Ninguém quer assumir responsabilidades.

 Assinto e decido encerrar o papo, para não entrar em nenhum assunto que a deixe sem graça.

 Minutos depois Ryan e eu vamos para o quarto, ficamos deitados na cama, conversando, mas pelas suas mãos bobas enquanto me alisa, sei que quer outras coisas.

 Dou um jeito de me sair e assim ficamos de conchinha.

 Minutos depois percebo que ele está dormindo, e então me levanto devagar, pois quero ver se consigo falar com a Laura.

 Chego na sala que no momento está escura, pois Lúcia já foi dormir também e nisso ligo a tela do meu celular que para a minha surpresa tem mensagens da Laura.

"Estou quase indo lhe buscar, pois tia está muito triste com sua ausência. "

 Suspiro, não queria deixar minha mãe triste, mas eu não tive outra alternativa.

 Não estou pronta para encarar o meu passado, ainda.

❤❤❤

❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijos e até o próximo capítulo...

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora